Isso me lembrou um doc na Netflix: "A máfia dos tigres". É um comércio tão podre esse de criação e venda de animais silvestres.

Nenhum é impossível de ser criado, mas entre ser criado e medicado pra não atacar e ser domesticado, existe uma lacuna.
anônima
24/03/2023 15h48
Água viva eu acho
eles respondem
anônimo
24/03/2023 15h37
Não sei.
Existe diferença entre domar e domesticar.
Algumas espécies são realmente bem difíceis para ser domadas, e consequentemente, domesticadas também. Mas ainda há exceções

Zebra por exemplo, é um animal bem complicado de ser domesticado, mas já aconteceu de alguns indivíduos serem domados.
anônimo
24/03/2023 15h44
Pra mim a água viva é praticamente impossível de ser domesticado, esse bicho não demonstra qualquer resquício de emoção ou afetividade
24/03/2023 15h45
Se vc for dr dulilo consegue todos
24/03/2023 19h49
Imagina uma Hiena domesticada, que bizarro kkk bicho carniceiro kk