Eu agi muito mal com essa pessoa. Fiz coisas pelas quais não me orgulho e me arrependo muito. Infelizmente ela não quer mais saber de mim, me bloqueou de tudo e quando tento falar com ela, ela me ignora. Sei que o melhor é esquecer ela e seguir minha vida, mas antes disso queria que pelo menos ela me ouvisse e me perdoasse pelas merdas que fiz... :/

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/03/2023 16h00
Não tem como fazer isso, fracassado
anônima
24/03/2023 16h26
senta e chora, porra. segue sua vida e nunca mais olhe na cara dela.
24/03/2023 16h51
Moço, não sei como te dar dicas se vc não fala o que vc fez
24/03/2023 16h56
Vc deve ter feito muita merda mesmo!
Bem, se ela não quer mais acho que você deveria seguir em frente ou então se gosta dela como diz deveria esperar um tempo pra tentar uma reaproximação... e mudar suas atitudes claro.
eles respondem
24/03/2023 16h50
Ela nunca vai te perdoar.
anônimo
24/03/2023 16h58
Lamento.

Se você já pediu perdão uma vez e não adiantou, é melhor deixar pra lá.
24/03/2023 17h03
Você pode tentar dar um tempo para a poeira abaixar um pouco e depois chegar nela com calma para pedir desculpas, encerrar o assunto e então cada um segue o seu caminho.