Começou tudo qnd ele se aproximou de mim e me mandou flores e chocolates no meu aniversário, aí sim começou falar comigo todos os dias. Me chamou pra ir no shopping mas um dia antes desmarcou dizendo que estava desanimado e cansado, que mais pra frente iríamos no cinema, até aí tudo bem. Passou duas semanas chamei ele pra sair, disse que não ia pq estava sem dinheiro, aí eu disse: pelo jeito você não quer me ver né. Aí ele disse: se eu não quisesse nada com você, nem estaria aqui. Passou semanas já e todo dia me manda msg, me trata bem. E perguntei se ele gostava de mim como amiga ou romanticamente? Ele disse que "romanticamente", ele me liga por chamada de vídeo, brinca comigo, canta pra mim. Mas a questão será quando ele vai querer sair do virtual? Devo esperar? (Porque estou afim de ver ele e conhecer melhor).

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/03/2023 16h57
Nunca se deve esperar nada de quem não faz o mínimo pra te ver.
anônimo
24/03/2023 17h02
deve
anônimo
24/03/2023 17h02
Ele gastou tudo com o chocolate e nas flores. Você não desmarcou, espere ele tomar coragem.
elas respondem
anônima
24/03/2023 17h01
Pede pra ele te esclarecer quais são as reais intenções dele com você ué, vamos ver se ele é homem de verdade.