eles respondem
A violência no Brasil é preocupante em todos os níveis, e é um problema q deve ser resolvido para todo cidadão. Mas esses dados sobre LGBT's são inflados. Fazem parecer q todos estão morrendo por conta da sua sexualidade, mas pegam todo caso de morte violenta e colocam nas estatísticas. Boa parte morre da mesma forma que outros grupos: Crime passional (parceiro/parceira), por dívidas de drogas, tráfico, brigas entre eles mesmos por ponto de prostituição etc.
Só não e os países islâmico pq lá todos tem medo de sair do armário
O Brasil é o país que mais mata todo mundo, a violência aqui impera, é óbvio que isso respigaria em grupos considerados minoritários.
É o país com uma das maiores populações do mundo e com uma taxa de violência elevada, óbvio que matematicamente e proporcionalmente, vamos ter muitos gays e lésbicas sendo mortos. Parem de querer problematizar tudo, ser assataldo no caminho do trabalho e morto não é porque você gosta ou não de dar a bunda sendo homem, e sim pq vc estava na hora errada no lugar errado e foi vítima da violência e da incompetência do puder público
Brasil precisa mudar em muitas coisas.
Sim, país atrasado culturalmente. Precisa pegar umas aulas com algum europeu.
Tem que saber o motivo real, se foi por isso mesmo ou outra coisa
E tem um preconceito enorme também de colocar alguém LGBTQIA+ em posições políticas. Absolutamente lamentável.
É o país mais violento do mundo para todos, sendo LGBT ou nao
Eu não sei oque é isso ai
Temos potencial sim, espero que sejamos os primeiros segundos, dou muita força a causa. Mas, é só uma consequência, a natureza cuida de exterminar tudo aquilo que presta.
Tô nem ai, não é problema meu.
Gostava mais quando a sigla era só GLS
Se eu não me engano essas pessoas são falsas e já foram desmentidas.
É o país que mais inocentes morrem no planeta, não é exclusivo de grupos específicos. E em sua grande maioria essas pessoas nem morrem por sua sexualidade, e sim por crimes passionais, latrocínio e etc.
Se for colocar na ponta do lápis a quantidade de pessoas, que são mortas por sua sexualidade, seria uma quantidade ínfima comparados aos que morrem por conta de outros tipos de violência.
Brasil tá todo fudido, cheio de intolerância, preconceito, egoísmo, corrupção, desigualdade, imbecilidade e burrice, tá foda.
Pela suas fontes dá pra ver que vc tá sabendo legal
Legal ver a ideologia woke progressista cantando a mil por meio desta filha da puta desta
@MyWarning defendendo politicagem com dados falsos viu.
E o país que mais mata gente. Até 2018 eram 60 mil homicídios por ano. Em 2022 fechou com 40 mil. Apesar da redução a média é de 27 assassinatos para cada 100 mil habitantes. Para se ter uma idéia a de Portugal e Canadá, por exemplo, é de 1 homicídio para 100 mil habitantes.
elas respondem
E é um dos que mais consome pornografia gay... por isso acho que todo homofóbico é invejoso.
Não é de se admirar, Brasil é país de ignorantes.
eu realmente to cagando e andando para esse titulo.
Por que será que esses dados não consideram os países islâmicos?
Acho que para o lado do Maomé a coisa é bem pior pra população LGBTQIA+, infinitamente pior. Se até mulher é tratada pior que cachorro, imagina esse pessoal...
Sim, o Brasil é o país que mais mata trans no mundo.
Ué?
Mas o amor não venceu o ódio?