Começou tudo qnd ele se aproximou de mim e me mandou flores e chocolates no meu aniversário, aí sim começou falar comigo todos os dias. Me chamou pra ir no shopping mas um dia antes desmarcou dizendo que estava desanimado e cansado, que mais pra frente iríamos no cinema, até aí tudo bem. Passou duas semanas chamei ele pra sair, disse que não ia pq estava sem dinheiro, aí eu disse: pelo jeito você não quer me ver né. Aí ele disse: se eu não quisesse nada com você, nem estaria aqui. Passou semanas já e todo dia me manda msg, me trata bem. E perguntei se ele gostava de mim como amiga ou romanticamente? Ele disse que "romanticamente", ele me liga por chamada de vídeo, brinca comigo, canta pra mim. Mas a questão será quando ele vai querer sair do virtual? Devo esperar? (Porque estou afim de ver ele e conhecer melhor).

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/03/2023 18h57
Po complicado hein, o cara te quer mas não sai do celular, acho que vc deveria mentir que tá saindo com alguém ou conhecendo alguém sla, ou de fato sair com alguém e postar fotos no insta ou no status do zap kkkk tem que ativar o modo competitivo dele
24/03/2023 18h58
Estranho esse comportamento de esquiva, será que ele tem algum problema de fobia social?
anônimo
24/03/2023 19h03
Casado