Pessoal, tá tendo muito caso de chikungunya aonde vocês moram?

-1
anônima
364
3a
Tô com medo, aqui em mg, tá tendo demais. Doem muito as juntas, eu não aguento uma coisa dessa.
Quando não é febre amarela é dengue, zica, tudo que vcs pensarem.

O próprio inferno.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
3a
Meu tio pegou isso, ele nem conseguia dormir de tanta dor nas juntas, dor no joelho. Ele ficava gemendo de dor, era um inferno, ficou semanas assim mas foi melhorando de pouco em pouco, ele teve até que andar de muleta por um tempo mas agora só ta mancando e todo dia ta melhorando um pouco. É um inferno essa doença, melhoras ai. Alias moro no rj

Recomendo você ficar bebendo muita água e tentar não ficar parada, tem que se mexer um pouco, faz agachamento parado tenta ficar 1 minuto em posição de agachamento faz 3 series dessa
anônimo
3a
não
Aqui não, e nem dengue que andou tendo nos anos anteriores.
Você nunca teve?

Aqui tá tranquilo...
elas respondem
9
anônima
3a
Bastante
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não, mas dengue tá tendo muito caso por aqui.
No meu bairro não, graças a Deus, mas eu trabalho em farmácia e esta tendo bastante procura por pessoas com sintomas de chikungunya que ainda confundem com sintomas de covid
anônima
3a
Você é de qual cidade?
anônima
3a
Por isso odeio Minas Gerais