Pessoal, tá tendo muito caso de chikungunya aonde vocês moram?

anônima
Tô com medo, aqui em mg, tá tendo demais. Doem muito as juntas, eu não aguento uma coisa dessa.
Quando não é febre amarela é dengue, zica, tudo que vcs pensarem.

O próprio inferno.
eles respondem