Quero saber até que ponto a aparência masculina importa, tipo você mulher namora ou fica com um cara que não seja considerado "bonito" e aí aparece a oportunidade de ficar com um bem mais "bonito" vc preferiria o mais bonito ou ficaria com a pessoa considerada "feia"?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
24/03/2023 19h06
Não sendo obeso nem anão
24/03/2023 19h09
Tds os caras que gostei até hj as pessoas consideravam feio, então não sei... Beleza é mto relativo. Eu não sinto atração por homens padraozinho, por exemplo, e eles geralmente são símbolos de "homens bonitos"
anônima
24/03/2023 19h17
E você ficaria ou namoraria uma feinha?
24/03/2023 19h06
Não namoraria alguém que eu achasse feio.
anônima
24/03/2023 19h12
Importa sim. Ficaria com o bonito.. tenho que pensar nos meus futuros filhos e netos
anônima
24/03/2023 19h13
Não, pra mim se for bonito e não tiver postura de homem de valor, patriarca eu nem dou bola, pode até me atrair mas não vai passar disso.
24/03/2023 19h10
Importa no começo só
anônima
24/03/2023 19h18
É muita futilidade visar somente estética. Coisa de gente imbecil e vazia mesmo! Não vou negar que tem de haver atração física, isso é óbvio! Mas estar com uma pessoa por quem eu já me atraio, gosto e me dou bem, e simplesmente trocá-la só porque apareceu um mais bonito, é tão absurdo que não sei nem que nome dar pra isso.
anônima
24/03/2023 19h28
Atração física é fundamental.
anônima
24/03/2023 19h36
Sim, como tbm a aparência femenina importa.
eles respondem
25/03/2023 01h14
No primeiro momento, parência é tudo que importa, só depois se busca outras coisas.
24/03/2023 19h20
Não. Pra mulher o que sempre vai importar é primeiramente o status e condição financeira. Mas, claro que o homem não pode ser horroroso, porém ainda sim, algumas se submetem a isso. É por isso que na grande maioria dos casais, o homem é feio. E homens sempre vão pela aparência. Obviamente isso não é uma regra, porém, é como as coisas funcionam. Relacionamentos são baseados em interesses, por isso não há como julgar, pois é assim que as coisas funcionam e instintivamente é o que as pessoas buscam.
anônimo
24/03/2023 19h27
Já me apaixonei por mulher feia, tem atributos além da beleza que dão tesão no homem, acredito que é por isso que tem alguns homens fei com mulher bonita
24/03/2023 19h38
Imagina.
anônimo
24/03/2023 20h01
Pra você, você se importaria com a aparência de uma garota? Conseguiria namorar uma garota na qual você não sente nenhuma atração física?

Claro que não é tudo, mas sim cara... infelizmente importa sim. E seriamos hipócritas de achar ruim as mulheres rejeitarem a gente por sermos feios.

O que nos cabe é tentar achar algum modo de ficar bonito ou tentar baixar mais a régua, eu recomendo o primeiro. Acho que não tem feiúra nesse mundo que uma cirurgia plástica não resolva. Elas são caras infelizmente, mas acredito que juntando um dinheirinho, economizando, dê pra fazer algo que melhore.

Só que uma coisa eu te digo: não existe um 0/10, uma pessoa 100% feia, sempre há pelo menos alguma coisa na sua aparência que alguém achará bonito, assim como não existe 10/10. Porém repito, claramente, você não sendo muito bonito, as oportunidades pra você acabam se tornando mais escassas.
24/03/2023 23h49
Mulher gosta de homem com aparência mas não é só essa questão, que elas buscam.
anônimo
24/03/2023 19h04
Se fosse assim iriam trocar de namorado todo dia pq sempre vai ter um mais bonito que vc