Por que toda mulher mete a desculpa de "ai, eu não te chamo porque eu acho que vou incomodar"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
3a
Porque ela acha que vai incomodar.
anônima
3a
Desculpinha besta.
Já falei isso uma vez mas eu realmente não chamava pq sentia q incomodava ele
anônima
3a
Já lancei essa e era real msm
anônima
3a
Não é desculpa. Até eu ter certeza que o cara realmente curte conversar comigo/ gosta de mim, eu não chamo mesmo porque tenho receio de perturbar/incomodar.
3a
Pq vc pode interpretar como emocionada, que já está apaixonada.
3a
Porque quer que vc se rasteje por ela, é isso.
anônima
3a
Ela é tímida.
anônima
3a
Verdade
anônima
3a
Mete com força e com talento
eles respondem
8
Também não entendo. É frescura.
Pq elas não querem falar com vc mas não querem te magoar. Muito provavelmente vc é o cara chato.
É o ego
anônimo
3a
Homens que falam mais isso aí. Mulher nunca vi.
3a
As melhores são as que chamam.
Algumas realmente se sentem assim,não é mentira delas,rs
anônimo
3a
ela não está interessada
anônimo
3a
Pq ela não quer sair com você, mas não quer dizer isso com todas as palavras
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!