Por que toda mulher mete a desculpa de "ai, eu não te chamo porque eu acho que vou incomodar"?

0
728
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
3a
Porque ela acha que vai incomodar.
anônima
3a
Desculpinha besta.
Já falei isso uma vez mas eu realmente não chamava pq sentia q incomodava ele
anônima
3a
Já lancei essa e era real msm
anônima
3a
Não é desculpa. Até eu ter certeza que o cara realmente curte conversar comigo/ gosta de mim, eu não chamo mesmo porque tenho receio de perturbar/incomodar.
Pq vc pode interpretar como emocionada, que já está apaixonada.
Porque quer que vc se rasteje por ela, é isso.
anônima
3a
Ela é tímida.
anônima
3a
Verdade
anônima
3a
Mete com força e com talento
eles respondem
8
Também não entendo. É frescura.
Pq elas não querem falar com vc mas não querem te magoar. Muito provavelmente vc é o cara chato.
anônimo
3a
Homens que falam mais isso aí. Mulher nunca vi.
As melhores são as que chamam.
Algumas realmente se sentem assim,não é mentira delas,rs
anônimo
3a
ela não está interessada
anônimo
3a
Pq ela não quer sair com você, mas não quer dizer isso com todas as palavras