Por que toda mulher mete a desculpa de "ai, eu não te chamo porque eu acho que vou incomodar"?
Batman08
eles respondem
safadao96
3a
Pq elas não querem falar com vc mas não querem te magoar. Muito provavelmente vc é o cara chato.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pq elas não querem falar com vc mas não querem te magoar. Muito provavelmente... | elaele