Por que toda mulher mete a desculpa de "ai, eu não te chamo porque eu acho que vou incomodar"?

eles respondem
Pq elas não querem falar com vc mas não querem te magoar. Muito provavelmente vc é o cara chato.
 
Pq elas não querem falar com vc mas não querem te magoar. Muito provavelmente... | elaele