estou passando por uma situação de se questionar, a uns dois anos atrás, terminei um relacionamento de 1 ano após descobrir uma traição, e descobri da pior forma possível, tipo flagrei mesmo, e na hora da raiva xinguei muito o meu ex namorado, o desejei que fosse amargamente infeliz em todo relacionamento que tivesse dali pra frente… hoje estou em um relação em que eu me sinto infeliz, faço de tudo pela pessoa, eu faço tudo pela relação e ela não faz o mínimo, não é carinhoso, quer as coisas do jeito dele, parece que eu tenho que me encaixar as suas vontades, não trocamos msgs quando estamos longe ao menos que eu mande, e muitas outras coisas, gosto muito dele porém me sinto infeliz, sinto que mereço mais… hoje me peguei pensando, será que estou passando por isso pq desejei aquilo ao meu ex?!

elas perguntam
22 16
eles respondem
24/03/2023 22h19
Não, o que mais vejo é pessoas más se dando bem.
Volta logo Jesus
anônimo
24/03/2023 22h24
Infelizmente tal coisa realmente pode ocorrer. Eu não acredito em karma, karma é uma lorota na minha opinião e de acordo com minhas próprias experiências, porém existe um fenômeno chamado set back de imprints, basicamente se baseia em emoções mal processadas que ficam "tocando" no fundo do inconsciente e atraindo eventos relacionados a essas emoções, essa é a grande armadilha que infelizmente a maioria das pessoas ignora e que se tivessem consciência, teriam bem mais cuidado em deixar esse tipo de emoções se acumular no inconsciente sem trazer ao consciente e transmutar.
24/03/2023 22h31
Você tá passando por isso porque provavelmente não tá sabendo escolher parceiro direito
São alguns quesitos que precisam encaixar, não dá pra aceitar qualquer coisa pra ser feliz afetivamente
09/06/2023 08h05
Não acredito.
Mas acreditar nos faz se conformar com certas situações.
16/03/2024 15h41
Ateu morrer acabou
16/03/2024 15h48
Acredito em causa e consequência.
Como gosta de alguém que te trata assim?
16/03/2024 17h48
Com certeza.
16/03/2024 17h50
Não é karma, você que está tentando ficar num relacionamento que não se cabe, peitos.
anônimo
16/03/2024 18h06
Não.
anônimo
16/03/2024 19h38
Só acredito no Kame
anônimo
09/06/2023 11h41
Só em Boruto
09/06/2023 08h15
Não.
1. Você não teve parcela da culpa da traição?

Parece que é culpar a vítima, mas grande parte da traição é por explorar o parceiro e não se dopar da forma correta. Claro que ele tá errado em trair, mas tem que pesar.

2. O que está acontecendo ainda deve ser reflexo de uma falta de uma autorreflexão.

Será que você está aprendendo com o outro relacionamento que fracassou.

Não creio em karma, mas na colheita. Ou seja é bem mais lógico que você não esteja plantando uma mulher que seja digna do relacionamento que deseja...

basta ver essa foto de perfil e você já demonstra muita coisa.
09/06/2023 08h12
O que eu acho que existe é a lei do retorno. Td mal que vc causa acaba voltando pra vc. De um jeito ou de outro.
24/03/2023 22h35
Acho que sim,mais ou menos.
Mas não acho que o que voce esteja passando seja por isso
anônimo
24/03/2023 22h28
Existe sim.
anônimo
24/03/2023 22h19
nop!
24/03/2023 22h15
Sim. Deve ser uma expiação de carma já nessa vida mesmo. Faz parte. Mas esse seu relacionamento pode ser cármico, mas não é uma amarra da sua vida. Se você desatar o nó pode seguir em frente, afinal, esse é o objetivo.
anônimo
24/03/2023 22h10
não
24/03/2023 22h10
Não acredito
24/03/2023 21h20
Infelizmente essa merda existe
elas respondem
09/06/2023 12h02
Não acho que seja Karla, está apenas vivendo as consequências das suas escolhas e do que vc quer (inconsciente provavelmente).
Busque terapia para se livrar desse padrão.
anônima
19/04/2023 15h34
Sim.
24/03/2023 22h29
Acho que isso aconteceu por um karma que tu precisava passar pra aprender o que era preciso e evoluir, mas não necessariamente por ter desejado tudo aquilo pro seu ex. Acredito que as palavras tenham poder, mas no caso, como a sua maldição foi direcionada à ele e a vida do rapaz foi pra frente, não acredito que suas palavras tenham tido tanto poder a ponto de ter lhe gerado essa energia de volta.
09/06/2023 11h56
Acredito na lei do retorno.
Tudo que vc faz/deseja ao outro, volta pra vc.
anônima
09/06/2023 08h14
Não
09/06/2023 11h59
Nada, é só porque está com alguém que não lhe é recíproco. Basta sair disso e uma hora aparece alguém decente.
E quanto a pagar pelo mal que te fez, ele irá sim, cedo ou tarde.
anônima
16/03/2024 15h38
1- não acredito em Karma, o que mais existe são pessoas que fazem o mal, se dando bem.

2- você está passando por isso simplesmente por que namora uma pessoa que não está na mesma sintonia que você e não te ama verdadeiramente, além de que, pelo seu relato, não parece se esforçar para o bem do relacionamento.
anônima
16/03/2024 15h41
Sim
16/03/2024 18h02
É normal se perguntar se as coisas que enfrentamos agora têm a ver com o que fizemos no passado. Mas olha, a ideia do karma é meio que cada um tem sua própria opinião, sabe? Algumas pessoas acham que o que a gente faz volta pra gente de alguma forma, outras pensam de um jeito mais prático. No seu caso, é compreensível que você esteja se questionando, especialmente com toda essa coincidência. Mas lembre-se, relacionamentos são complicados. O importante é se concentrar em como você se sente agora e o que é melhor para você no futuro.
anônima
16/03/2024 19h27
Eu acredito em consequências.
anônima
09/06/2023 11h41
Acredito em nada
anônima
24/03/2023 21h01
Não.
anônima
09/06/2023 08h09
Não
25/03/2023 16h35
Acredito.
24/03/2023 22h18
Foi momento de raiva vc pegou seu ex de traindo ele merecia ouvir mesmo acretido que e mais ter cuidado com quem nos relacionamos e não fica aceitando condições assim mais esse negócio de karma realmente acho que existe