Depende do objetivo, tem coisas que estão fora de alcance.
anônimo
24/03/2023 21h46
Sim. A regra é universal, é tão óbvio como um copo de vidro quebrar ao cair no chão.
anônimo
24/03/2023 21h46
Acredito que ter um objetivo claro e bem definido é um grande primeiro passo para alcançá-lo. Em seguida, é importante criar um plano e trabalhar consistentemente para alcançar o objetivo.
anônimo
24/03/2023 21h46
Não há garantia de que sempre conseguiremos alcançar nossos objetivos se não desistirmos. Existem muitos fatores que podem influenciar nosso sucesso ou fracasso, incluindo circunstâncias externas que não podemos controlar, como a economia, o clima ou a saúde. No entanto, é verdade que a perseverança e a determinação são importantes para aumentar nossas chances de sucesso. Ao definir um objetivo, é importante ser realista e ter um plano claro de ação. Também é importante estar aberto a ajustar o plano conforme necessário e aprender com os erros ao longo do caminho. A resiliência e a capacidade de persistir apesar dos obstáculos podem ser fundamentais para alcançar o sucesso a longo prazo. No entanto, é importante lembrar que o sucesso nem sempre significa alcançar exatamente o que pretendíamos. Às vezes, nossos objetivos mudam ou evoluem ao longo do caminho, e pode ser necessário ajustar nossas expectativas para encontrar uma nova definição de sucesso.
24/03/2023 21h51
Sim,quando a perseverança é forte,não há barreiras que nos impeça,seja como for o tamanho do muro que esteja a nossa frente,a gente consegue derrubar
anônimo
26/03/2023 20h26
Depende, mas vale a determinação para conseguir.
anônimo
25/03/2023 00h10
Não, você tem que fazer no suposto jeito certo
25/03/2023 00h09
Infelizmente nem sempre.
Tem coisas que não dependem de nós.
As vezes insistir é só perda de tempo.
anônimo
24/03/2023 23h59
anônimo
24/03/2023 21h48
Não, as vezes temos que desistir, porque passa a ser um obsessão, e uma obsessão no dias de hoje com a mente fraca que as pessoas tem hoje em dia pode deixa doente, então e melhor desistir.
24/03/2023 21h46
Eu não consigo
24/03/2023 21h46
Acredito que na maioria das vezes sim...
Claro que não for um objetivo quase impossível.
Mas se for algo no nosso alcance conseguimos sim
anônimo
24/03/2023 21h46
Nem sempre infelizmente. Muitas vezes o sucesso depende de um alinhamento de circunstâncias favoráveis, que se não ocorrer, infelizmente não virá, mas muitas vezes apenas dependemos de nossas próprias forças sim e aí tem que pisar fundo no acelerador mesmo nesses casos, sem desculpa para falha.
anônimo
24/03/2023 21h44
Depende do objetivo, mas em regra sim.
elas respondem
anônima
24/03/2023 21h47
Sim! Com persistência dá para conseguir quase qualquer coisa
anônima
24/03/2023 21h49
Sempre, não. Existe uma coisa chamada "contingência", que significa que você está a mercê do acaso, da sorte. Você pode se esforçar ao máximo, mas um grave imprevisto pode acontecer e acabar com tudo o que você já construiu, e sobre isso você não tem controle. Mas é óbvio que quanto mais nos esforçamos e corremos atrás de um objetivo, mais temos a chance de alcançá-los.