Bom, a minha menstruação ainda não desceu eu não sei pq? tenho 19 anos sou virgem (Sério mesmo)!
O problema que sempre tive problemas com o meu siclo menstrual, por exemplo eu a tive a primeira menstruação entre 10/11 anos, até aí tava normal. Mais durante 5 meses, comecei ter dores fortes de cólicas, onde ficava com febre e de cama. A minha família me levou no médico, onde os profissionais simplesmente falaram que era " Normal", eles passaram medicamentos pra amenizar a dores, tomei e nunca mais me sentir assim, mas aos meus 18 comecei até novamente os problemas de dores. Recentemente fiz 19, procurei novamente o ginecologista, ( tenho probleminha no meu estômago onde trato pra não ter câncer)
A médica me disse que às dores se dava pq o meu estômago estava bastante machucado, bom tenho (lactose) .
Bom, ela disse por conta do meu estômago está nessas condições isso ocasionava às dores fortes, como as queridas cólicas, detalhes eu fui nesse mês dia 02/03. Porém, a doutora passou uns medicamentos e eu comecei a tomar, fiz mais alguns exames, e nesses exames mostrou que eu tinha muitos gases na barriga também.
Normalmente a minha TPM veio em fevereiro no dia 17, eu demoro uns 8 dias nesse período. Porém hoje 25 ainda não desceu, tô preocupada pq sempre os médicos falam "normal"

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/03/2023 21h50
Sim, as vezes demora até uns 9 meses ou mais para vir.
24/03/2023 21h50
Num sei moça
anônimo
24/03/2023 21h51
Recomendo técnicas de relaxamento, como meditação ou ioga, para ajudar a controlar o estresse e as cólicas menstruais
24/03/2023 21h53
2000 anos atrás uma mulher engravidou virgem, fica ligada, vai que aconteceu com você também.
E se bater um cara chamado José na tua porta é sinal de que não tem mais volta.
elas respondem
anônima
24/03/2023 21h55
Ter o ciclo irregular é até normal, desde que você menstrue todos os meses, né. Sobre as consultas, você chegou a fazer exames, como ultrassom?