Pessoal, gosto de um rapaz e ele de mim. Somos amigos apenas, por enquanto. Ele se declarou há pouco.
Acontece que no trabalho, na hora da minha saída, fui dar um abraço nele. Como sempre nos despedimos dessa forma. Saí do abraço, e fui dar um beijo na bochecha, acontece que nossas bocas se encontraram e saiu um beijo (como um selinho)
Aí na mesma hora, nos afastamos e nos abraçamos de novo pra disfarçar o que tinha acontecido ali, afinal estava passando pessoas no local.
Fui embora, ele mandou mensagem "Meu bem, o que aconteceu? Sai desorientado e rindo feito bobo. Devia ter tido essa iniciativa antes, de lhe dar um beijo. Mas que bom que você errou o beijo e foi parar na minha boca kkk"
kkkk gente??
Acham que ele gosta de mim? Que ele espera por isso de novo e dessa vez um beijo melhor?

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/03/2023 22h39
Pobre soldado de friedzonde
anônimo
24/03/2023 23h05
Manda a real no coitado.
elas respondem
anônima
24/03/2023 23h08
Aff. Essas meninas...
Manda pra ele, "agora o próximo fica por sua conta se quiser"
24/03/2023 22h36
Pq vcs não namoram já? Eu acho que ele gosta de vc
25/03/2023 16h49
Tadinho dele
09/09/2023 16h21
não sei pq as pessoas perdem tanto tempo, pensando. Se vcs se gostam aproveitem e sejam felizes.
09/09/2023 16h26
"Pessoal, gosto de um rapaz e ele de mim", você já deu sua resposta.
Chama ele pra sair e agarra esse macho.