1.09K  25/03/2023 14h33

Conversava com um cara durante 7 parecia um cara bacana acabamos criando uma intimidade ele me contava sobre a vida dele e me falava que queria algo sério comigo, que gostava de mim e tals ,ele sempre demostrou bastante interessante em me vê ,só que sempre que marcamos alguma coisa eu o enrolava até que enfim depois de 7 meses o enrolando,tive a atitude de encontrar com ele aí acabou que ficamos aí depois de ficarmos pedi meu Uber e fui embora pra casa ele não me mandou mensagem e nem eu o procurei,ele postou algumas indiretas como:" vamos beber por que o coração tá lascado" e postou que iria sumir sem dá satisfação a ninguém eu acho que ele queria chamar minha atenção mais eu nem dei bola, aí ele tirou a foto de perfil e depois de um dia ele me bloqueou fiquei sem entender absolutamente nada afinal eu não fiz nada, o que levaria um homem a ter essa atitude?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
24/03/2023 22h47
Ele não gosta de você.
24/03/2023 22h49
Cara besta
24/03/2023 23h22
porque ele tá se achando superior
24/03/2023 22h50
Você enrolou o cara por 7 meses e ainda pergunta o porquê?

Ele não gostou de você. E o fato de ter enrolado ele tanto tem pode ter influenciado.
anônimo
24/03/2023 22h54
Deve ser meme! a propria pergunta descreve toda a resposta
elas respondem
24/03/2023 22h51
Nossa, você se livrou. O cara não tinha atitude nenhuma, apelou para os joguinhos emocionais para ver você se humilhando atrás dele, que inseguro. Se ele gostasse mesmo de ti, não ficaria com essas frescurinhas. Nem vá atrás, não perca o seu tempo e nem a sua paz mental.
24/03/2023 23h26
Quem sabe durante esses 7 meses ele criou bastante expectativas sobre você, e quando vcs saíram ele viu que você não era nada daquilo que ele tinha idealizado!
E simplesmente caiu fora, e partiu para a próxima!
Acontece quando nos apegamos ao que inventamos da pessoa na nossa mente!
anônima
24/03/2023 22h54
Vida que segue, não de bola para isso.
anônima
24/03/2023 23h27
Ele bloqueia porque deu no saco e ele n se importa com seus sentimentos.
anônima
24/03/2023 23h03
Porque te ama.
anônima
24/03/2023 22h50
Mais óbvio impossível, ele não gostou de você! Sei lá o beijo, cheiro, não sei, não rolou entendeu.
25/03/2023 12h11
Incrível.
anônima
25/03/2023 12h13
Você tem ctz que a indireta foi pra vc? Ele n quis vc e talvez tivesse o lance com outra pessoa
25/03/2023 14h33
Se vcs se encontraram, e não existiu um ctt depois, apenas o bloqueio… é pq ele não gostou de vc pessoalmente, entende?
O papo (enquanto se falavam por msgs,) era legal, mas pessoalmente não rolou.
Cada um tem uma forma de agir pra sair de uma determinada situação… alguns verbalizam pro outro não querer mais, outros somem e não mandam mais msgs, enquanto outros simplesmente bloqueiam…
Não queira entender o pq dele fazer isso, apenas entenda a msg atrás disso: ele não quis uma continuidade.
Vida que segue, gata!
Acomete a todas nós.
Bjs.