Se ele fosse um homem hétero, eu saberia exatamente como agir, não sou uma mocinha inocente, sou uma coroa. Porémmm, como muitos aqui sabem, o rapaz é gay.

É gay, mas parece meio chegado em mulheres também... Enfim, como devo despertar o interesse dele?

Estou encantada. Só quero beijá-lo, que seja! Só para não morrer na vontade!!!

Se vc, homem do Elaele, fosse gay, como uma mulher deveria agir para vc ficar com vontade de prová-la?

Se tiver algum gay aqui, me dê conselhos.

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
24/03/2023 23h20
Na toda humildade, eu não faço ideia de como te ajudar. Para começar se ele é chegado em mulheres, então ele é bi. Se ele for daqueles bi bem afeminados chegando a ser passivo, pelo seu perfil você que vai ter que ter mais iniciativa no date. Foi ele quem te chamou pra sair?
anônimo
24/03/2023 23h12
Se veste de macho, bate na bunda dele, pergunta se ele quer secsu anal
anônimo
24/03/2023 23h12
Chega com um cintaralho pra enrabar ele
24/03/2023 23h14
Seja sincera e diga o q vc sente
anônimo
24/03/2023 23h16
Se ele for gay, é impossível. Depois dizem que mulher não gosta de desafio kkkkk
anônimo
24/03/2023 23h19
Nem héteros te quer, que dirá gays.
anônimo
24/03/2023 23h10
da o cu pra ele
25/03/2023 13h18
Bom, realmente ele se trata de um rapaz bissexual, o que difere bastante do modo de pensar de um cara hetero. Vamos por parte.
Sobre o despertar interesse dele: Acredite, ele já ta interessado, se ele não tivesse afim não iria, o que já tem uma grande probabilidade desse beijo rolar.

Sobre o que falar: Primeiramente, tente agir normalmente, sem parecer que aquilo é algo fora da órbita, bata um papo normal com ele, tente se achegar fisicamente, um abraço, um carinho ou coisa do tipo. Trate com normalidade tudo.

Sobre o que NÃO falar: ficar tocado em assuntos sobre opções sexuais, a sua opção, a opção dele e as opções de terceiros. Porque aí você vai ta levando o caminho para um lado que dá margens para impressões e insinuações.

Se a coisa for acontecendo e o beijo não sair, use da sinceridade, fale do seu interesse.
anônimo
24/03/2023 23h42
Senta no colo dele e esfrega a raba, sem avisar. Se o pau não levantar, é melhor ir embora.
24/03/2023 23h11
O cara é gay e tu vai ter que comer ele
24/03/2023 23h17
Não sei Guiguizex
Esse rabão monumental é tiro e queda pra hetero nascido até os anos 90. Mas pra veado não sei se essa arma é tão eficaz
24/03/2023 23h17
Ele deve ser bi.
24/03/2023 23h29
Acho que não tem misterio não,ele é gay mas é homem ainda.Seja mulher do jeito que voce sabe ser quando quer provocar um homem,acho que pode dar certo
25/03/2023 04h23
Se é chegado em mulheres, como pode ser gay?
elas respondem
anônima
24/03/2023 23h11
Leva um consolo e enraba ele.
24/03/2023 23h32
Mas tu foi se interessar logo por um gay?
Já fiquei com um bi, mas era bi, agora gay, gosta de homem né, gosta de pau, peito peludo, coxa peluda!
Melhor tu ir em barzinho, e deixar essa paixonite de lado!
anônima
24/03/2023 23h10
Deveria perder uns quilos para ficar mais apresentável
24/03/2023 23h14
Começa a ficar bem proxima e começa a fazer carinho, nele.
anônima
24/03/2023 23h19
Não consigo me imaginar tendo nada com um cara bi, como consegue sentir atração por um? Imagina beijar na boca de homem que chupa pênis ;-;
25/03/2023 13h03
Ele gosta de pau, aceite.
anônima
25/03/2023 13h04
Não tem cura gay.