Não é bom guardarmos dores e angústias, pois nos corroem por dentro.
De qualquer forma, saiba que não está sozinho(a).

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
25/03/2023 07h35
Nada pois sei que tudo passa.
24/03/2023 23h48
Obg pela preocupação, mas d preferência ñ.
25/03/2023 00h45
Não estou conseguindo equilibrar minha mediunidade e isso está me abalando.
anônima
25/03/2023 06h13
Tá solteiro, @Wewon? Queria tanto um beijão seu. :*

No momento, não estou preocupada com nada.
anônima
25/03/2023 07h33
Não te interessa.
anônima
24/03/2023 23h51
Querendo bancar o bom samaritano Nachos? Quem não te conhece que te compre. Piada de mal gosto da noite.
eles respondem
anônimo
24/03/2023 23h46
Meus pais acabaram de me humilhar, me chamaram de doido e burro, pior que todos falam isso de mim, mas não ligava tanto assim mas dos meus pais eu ligo bastante e o que eles falaram isso pesou no meu coração. É isso, não respondam meu comentário, eu me recupero rápido.
24/03/2023 23h48
Olha na situação em que estou não posso mais errar e acredito que o erro é inevitável
anônimo
24/03/2023 23h50
O futuro, e a minha indecisão, sem contar as decisões que estão nas mãos de outros
24/03/2023 23h54
Com meu futuro.
25/03/2023 01h12
Todos os dias acordo e penso a mesma coisa:
"Qual o motivo de eu ainda estar vivo?
Não sou inteligente, nem esforçado, nem sonhos eu tenho.
Qual meu diferencial entre esses bilhões de pessoas?"

Não é como se eu quisesse morrer, muito pelo contrário
Mas é angustiante levantar da cama toda manhã pensando que nunca vou ter habilidade social suficiente para conquistar a amizade de pessoas boas, nunca vou ter uma ideia tão incrível que vai deixar eu e minha família conhecidos ou em boas condições monetárias, tendo que trabalhar pelos próximos 60 anos de uma vida que poderia aproveitar, e provavelmente nunca vou achar uma pessoa que me compreenda e que queira estar ao meu lado.

E acabo imaginando que aos poucos vou ficar sem ninguém ao meu lado, com 60-70 anos e problemas de saúde trabalhando apenas para movimentar a engrenagem desse sistema
25/03/2023 01h28
Tudo e nada, os problemas devem estar mais na minha mente do que na realidade, mesmo que ainda sendo bem reais.
anônimo
25/03/2023 01h34
Se vou conseguir recuperar a minha saúde mental o mais rápido possível, pois está péssima. Sinto que há alguns sinais de que isso está acontecendo, mas ainda há um longo caminho pela frente.
25/03/2023 04h27
Tudo tem me preocupado, estou ficando louco.
anônimo
25/03/2023 10h52
Obrigado por se preocupar, mas prefiro não falar.