Meus pais acabaram de me humilhar, me chamaram de doido e burro, pior que todos falam isso de mim, mas não ligava tanto assim mas dos meus pais eu ligo bastante e o que eles falaram isso pesou no meu coração. É isso, não respondam meu comentário, eu me recupero rápido.
Todos os dias acordo e penso a mesma coisa:
"Qual o motivo de eu ainda estar vivo?
Não sou inteligente, nem esforçado, nem sonhos eu tenho.
Qual meu diferencial entre esses bilhões de pessoas?"
Não é como se eu quisesse morrer, muito pelo contrário
Mas é angustiante levantar da cama toda manhã pensando que nunca vou ter habilidade social suficiente para conquistar a amizade de pessoas boas, nunca vou ter uma ideia tão incrível que vai deixar eu e minha família conhecidos ou em boas condições monetárias, tendo que trabalhar pelos próximos 60 anos de uma vida que poderia aproveitar, e provavelmente nunca vou achar uma pessoa que me compreenda e que queira estar ao meu lado.
E acabo imaginando que aos poucos vou ficar sem ninguém ao meu lado, com 60-70 anos e problemas de saúde trabalhando apenas para movimentar a engrenagem desse sistema
Se vou conseguir recuperar a minha saúde mental o mais rápido possível, pois está péssima. Sinto que há alguns sinais de que isso está acontecendo, mas ainda há um longo caminho pela frente.