O foco aqui é ajudar com questões de relacionamento ou sexuais, então os adolescentes deveriam vir recorrer a adultos, mas o número de adultos desaparece no mar de adolescentes enfurecidos cheios de ódio. O @marcus deveria cogitar um critério de idade para cadastro. Todo o mundo sabe que as pessoas mentem no processo, mas ele pelo menos se resguarda das consequências jurídicas.
25/03/2023 07h11
A pessoa que eu gosto não quer mais saber de mim, me bloqueou e não consigo entrar em contato com ela de jeito nenhum. Me arrependo amargamente de ter sido um babaca com ela, de não ter valorizado ela do jeito que ela merecia ser valorizada, mas infelizmente não posso voltar atrás...
Queria muito retomar o contato com ela e poder pedir perdão, reparar o meu erro e ter uma nova chance de fazer tudo diferente.

Então fica a dica: se vocês amam alguém e essa pessoa também sente o mesmo por você, valorize hoje, ame hoje, demonstre hoje, porque amanhã pode ser tarde demais.
anônimo
25/03/2023 00h42
Sinceramente, que tudo e todos se fodam.
Independente do quão longe cê vai pra manter um bom relacionamento com as outras pessoas, um clima saudável e um bom papo simplesmente por querer ser amigo do próximo, esses infelizes só vão lembrar de você quando tiver algo a oferecer, seja um privilégio social, suporte ou algo material.
No momento que você estiver na merda ou que verem que você não se encaixa pra fazer algo, eles vão te excluir, te ignorar e julgar.
Tô cansado de tentar ser gentil e me botar na frente da bala pro próximo ficar ileso.
Parece que foquei tanto em agradar pessoas que hoje em dia não consigo ou quero fazer nada que tenho talento porque sempre vou ser comparado com Fulano, e no dia que eu cometer a primeira falha, ao invés de estarem do meu lado como faziam para comemorar, vão estar do lado do maluco rindo da minha cara.
Não quero a pena deles, mas acredito que um humano não devia ser feito 100% de ganância.
As vezes queria um amigo que entendesse meus problemas e que viesse me xingar, zombar para me levar ao caminho certo assim como tento fazer, não uma multidão de interesseiros que menosprezam minha existência por não cumprir suas exigências.
É isso.
anônimo
25/03/2023 00h00
Homem e homem, menino e menino, macaco e macaco viado e viado.
anônimo
24/03/2023 23h56
Acabei de ser stopado aqui por um main Draven, fiquei puto
24/03/2023 23h52
Estou chateado pq hoje que a uber aceitou o segundo carro que poderia fazer uberblack um FDP bateu no carro…
3 a 4 meses pra arrumar
Aff
24/03/2023 23h55
Não vou durar muito
25/03/2023 01h30
Prefiro me afogar sozinho nos meus problemas.
anônimo
24/03/2023 23h57
Eu simplesmente não entendo as pessoas. Elas parecem tão emocionais, tão confusas. Eu não consigo me conectar com elas de forma alguma. É como se eu estivesse observando tudo de longe, como se fosse um experimento, e elas fossem cobaias.

Eu sempre fui assim, desde pequeno. Enquanto as outras crianças estavam chorando ou rindo, eu estava apenas observando, tentando entender o que estava acontecendo. Eu não sentia nada. Nada de tristeza, nada de alegria. Era como se eu fosse um robô.

E isso não mudou com o tempo. Eu cresci, me tornei um adulto, e ainda sinto o mesmo. Eu não consigo entender como alguém pode se importar tanto com outra pessoa. É tudo tão estranho para mim.

Mas, ao mesmo tempo, eu entendo que isso é importante para as pessoas. Elas precisam sentir essas coisas para se conectarem umas com as outras, para formarem laços.
25/03/2023 18h30
Como eh difícil ser bonito.
14/02/2024 01h08
fui mamado.
anônimo
25/03/2023 18h06
Caco on
13/02/2024 23h10
Cansei de ser empregado
anônimo
31/03/2023 15h17
Desafio uma user a me mostrar uma foto sexy, a primeira q enviar ganha. Se tiver o c# cabeludo não vale hein kkkkkkkkk!!! #zoacao
30/03/2023 03h52
Estou cansado.
anônimo
30/03/2023 06h02
Queria um bife.
anônimo
24/03/2023 23h54
Estou lindo.
24/03/2023 23h56
Estou cheio de vontade de ..........
anônimo
24/03/2023 23h58
não consigo parar de beber
anônimo
24/03/2023 23h59
Estou com tesão.
anônimo
25/03/2023 00h00
Hoje foi um dia tenso, mas acabou...
25/03/2023 00h08
minha vida é entediante, e eu sou mais ainda.
25/03/2023 00h47
Não perca o tempo de vocês tentando ajudar quem não merece
anônimo
25/03/2023 07h04
Vida adulta é complicada
anônimo
25/03/2023 02h16
a guria q eu queria pegar apareceu no role por 5min e sumiu
anônimo
25/03/2023 02h48
Meu pênis mede 7cm
25/03/2023 03h54
Aposentaram o romantismo nos filmes de hollywood e novelas brasileiras! ☹️
25/03/2023 04h02
Cada vez menos preciso de vinculos com as pessoas, mas ao mesmo tempo ainda tenho uma certa carência. Menos preciso porque estou me aprofundando cada vez mais em estudos e reflexões minhas em relação a existência e a complexidade da experiência humana.

Alias, hoje em dia quero ter uma maior intimidade com as mulheres, digo, conseguir conversar normalmente com elas.
25/03/2023 04h28
Ah eu não digo.
elas respondem
25/03/2023 18h33
depois de casar minha vida virou uma bosta de novo, eu era super independente emocionamente e na vida, e nao me relacionava com ngm por anos (por minha opçao),sempre trabalhei pra caralho e hj ganho muito bem pra minha idade. Ainda mais que ja vivi na miseria a maior parte da vida. meus pais eram mt simples e mts dias da semana ficavamos sem almoçar nem jantar, só na bolacha de sal ou vivendo de doaçao de cesta basica. agora tenho que passar estresse por coisas basicas como meu marido ficar jogando e gritando enquanto to estudando. Marido esquecer das coisas q devia fazer, eu ter que fazer comida pra mim e pra ele, as vezee quero comer qlqr coisa congelada e ele n come (ele chega em casa depois de mim, entao nao faz sentido eu fazer comida só pra mim). eu quero sair de casa e ele nao quer fazer coisas cmg as vezes. nao tem mesma disposiçao que eu, faz birra de criança mimada que quer tudo na hr q qr e tudo na mao. Ganho 3x mais que ele e sou mais nova. eu nao dependo dele pra nada. Nao sei como fiz isso comigo mesma e nao consigo sair disso.
anônima
25/03/2023 07h30
Eu não tenho paciência de estudar.
24/03/2023 23h51
Quero ñ, obg ^^
anônima
24/03/2023 23h56
Vontade de engolir leite até a boca escorrer tudo
anônima
24/03/2023 23h54
Na vontade de um Pudim belga. Só amanhã!:'(
25/03/2023 00h45
Sabe aquele dia que vc se sente a mosca do cocô do cavalo do bandido? Pois é, esse dia é hj pra mim.
anônima
24/03/2023 23h53
Uma blogueirinha piranha comprou o livro q eu queria no sebo, e ela nem vai ler, tô muito puta
25/03/2023 03h13
Acabei de sair de um plantão de 48 horas e parece q eu vou morrer de tanto cansaço
25/03/2023 07h54
Não tenho nada plausível para se comentar no momento.
anônima
25/03/2023 18h25
Não consigo sair deste site :(
25/03/2023 18h25
Quero ficar rica.
anônima
25/03/2023 18h26
nada hoje
30/03/2023 03h42
Que Deus me ajuda a superar a frieza que eu sinto dentro de mim. Cheguei a um ponto de "anestesia" emocional e é meio ruim se sentir sem vida.
14/02/2024 01h06
Não estou com paciência.
anônima
30/03/2023 06h09
Odeio homens.
Eles não são bons, são ruins e traiçoeiros, mentem muito e só usam a mulher como objeto sexual.
anônima
25/03/2023 02h13
Eu não quero mais existir. Tudo me estressa, tudo me desanima, tudo me faz querer chorar. Vida de adulto é horrível e eu só queria não ter que se preocupar com nada, pq eu me preocupo mas não faço muita coisa pra mudar meu futuro pq eu não tenho ânimo pra nada nessa vida. Até qnd faço sexo e termino de fazer, já fico com vontade de morrer ou paro no meio do ato.
anônima
24/03/2023 23h52
Não posso.
anônima
25/03/2023 02h22
Queria ajudar minha família, retribuir eles terem me ajudado, tenho vergonha de estar desempregada mas não consigo me ajudar, dou um passo pra frente e 10 pra trás
anônima
25/03/2023 03h58
Queria ter alguém pra transar regularmente. Nem precisa ser um relacionamento sério, poderia ser uma amizade colorida ou p.a.