Era pra gente ter saído no sábado passado mas ele fez uma viagem na sexta e só voltaria no domingo. perguntei se ele ainda queria sair comigo e ele só disse: "vamos" mas eu falei que tava meio tarde, então ele perguntou qual dia da certo pra mim, eu falei que na quinta ou sexta, ontem foi quinta achei que ele mandaria msg me perguntando o lugar e o horário mas quando foi de noite ele só mandou um "opa" eu respondi com um oii mas ele só respondeu no outro dia dizendo bom dia eu perguntei o que ele fez de bom de noite ele disse que tinha saido pra tomar cerveja. Hoje é sexta ele só mandou msg de manhã e não falou mais nada, nem perguntou se a gente vai sair hoje

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/03/2023 00h14
Não tinha muito interesse desse o início
25/03/2023 00h30
Não manda mensagem mas próximas duas semanas…
Homem gosta de coisa difícil, de quem não se importa muitos tlg
25/03/2023 04h31
Ah nem li essa droga.
elas respondem
anônima
25/03/2023 00h25
Talvez
25/03/2023 12h55
Li não.
25/03/2023 13h05
Gente, sério…
Vcs se fazem de cega sonsa ou estão com dificuldade MESMO de perceber que o cara não tá interessado?

Vc já teve um homem verdadeiramente interessado em vc?
Passa longe, anos luz de diferença da forma que esse cara age com vc.
Pelo amor de Deus, não mande mais msg pra ele.