Essas mulheres que assumem o cara nas redes sociais postando foto com eles e tudo e o cara nem posta nada com ela e ainda por cima vive saindo sozinho para os bares com os amigos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/03/2023 00h55
está
anônimo
25/03/2023 00h55
obviamente sim ele ta nem ai pra ela deve ter outra
25/03/2023 00h58
Depende...

Tudo que é conversado e acordado é lícito. Sair com amigos e ir num bar é saudável, no entanto, isso n pode ser uma rotina de maneira que prejudique a relação.

Numa relação, as redes sociais deve ter pelo menos 1 foto do casal, não precisa mais do que isso.

Eu corro de gente insegura e ciumenta. Então, se eu n tiver meu momento com amigos, não tem como uma relação prosperar no meu ponto de vista. Nem falo de sair para um bar, mas falo de uma vez ou outra sair pra jogar bola, jogar boliche, sair para comer e etc.
anônimo
25/03/2023 00h58
Faz parte do jogo. Essas mulheres que assumem os caras nas redes sociais estão apenas tentando mostrar aos outros que têm alguém. Isso não significa que o cara tenha que fazer o mesmo.
25/03/2023 04h37
Você é trouxa sempre.
elas respondem
25/03/2023 08h02
Ninguém é obrigado a tirar 100 fotos por dia e ficar postando pra Deus e o mundo saber, porque na real, ninguém quer saber e tá pouco se fudendo pra tudo isso.
anônima
25/03/2023 10h54
Com certeza