Dêem vossa opinião.

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
25/03/2023 02h39
Acho uma pena a idiotização, tenho uma teoria de como isso limita, inclusive. Tem poucas críticas que são válidas.
anônima
25/03/2023 01h56
Nem sei
aff
25/03/2023 07h48
não sei oq é
25/03/2023 07h52
Sei lá, vai saber.
eles respondem
anônimo
25/03/2023 01h53
Talvez vocês fiquem irritados com os ataques a red pill porque não têm a coragem de admitir que são fracos e precisam da falácia e ilusão da Red Pill para se sentir no controle
25/03/2023 04h14
Esse tipo de assunto nao tem importancia real e todos voces sabem disso.

Já são adultos o suficiente pra terem noção de que no fim se o homem escolhe ser red pill, viado, puta, cadela ou o que for é escolha dele e a escolha e gostos do outro nao sao da tua conta.

Adulto ficar julgando/condenando outro adulto em relacao ao gosto é coisa que deveria ser estudada.
25/03/2023 01h56
É uma série de fatores. O desespero das feministas, e da mídia com o despertar de muitos homens, tem os alienados que nem sequer pesquisam e só atacam por falta de censo crítico.

E também aqueles que não querem admitir a realidade e preferem continuar na ilusão, usando de ad hominem para tentar se sentir bem.
anônimo
25/03/2023 07h56
Deram um tiro no próprio pé com as atitudes bizarras. Muitos que hoje se alto intitulam ser da red, na verdade nem sabem sua verdadeira origem e muito menos a referência de onde veio. Tudo começou em geral, mas depois saíram totalmente do contexto.

Cara hoje acha que ser red pill é apenas você não ser trouxa com mulher, sendo que na verdade era você "sair da matrix", de um mundo monótono que você foi projetado para ser, até que você acorda para a realidade e vê que certas coisas não fazem sentido.

Uma filosofia de vida que antes era interessante, mas hoje entrou tanto guru maluco nesse meio que virou motivo de chacota. Eu garanto que conheci a rede pill muito antes que todos vocês aí!
anônimo
25/03/2023 02h40
pq os caras que falam disso exageram demais pra ganhar views e dinheiro
25/03/2023 03h12
Acho uma alienação assim como o feminismo
25/03/2023 04h40
Não sabem lidar com a verdade.
anônimo
25/03/2023 07h46
Red pills nao merecem atenção. São extremistas que devem ser duramente combatidos.
25/03/2023 07h49
São contra ataque.
anônimo
25/03/2023 07h58
Não sei.
25/03/2023 08h01
Isso é alguma banda de Rock tipo Red Hot?
25/03/2023 08h03
As pessoas não gostam de ouvir certas verdades, e tudo q fere outro tipo de grupo social ou ideologia, as pessoas querem calar. Não que a red está 100% certa, mas tem coisas que realmente são com base cientifica e estudos. Enfim todo mundo ja sabia de algumas coisas que são faladas na red, so n tinham coragem de exporem do jeito que é tratado hj. Viva a liberdade de expressão.