Bom, a vida está difícil
Dia 30 de outro de 2020
Minha namorada ficou com meu melhor amigo…
Bom foi assim, nós já estávamos a quase um ano juntos.
Vivendo como namorados
Tivemos brigas e eu errei em vários aspectos também
Porém
Nosso amor era intenso, nós nos se conhecemos na minha vizinhança, ela não morava aqui
Mas Smp estava aqui na casa de uma amiga dela que tbm era minha conhecida
Vivemos a quarentena praticamente juntos com um grupo de amigos que se reuniam sempre na casa dessa amiga éramos no incio um grupo com 5 pessoas (vou usar nomes aleatórios) eu, minha namorada, Lucas Cássio e essa amiga. Éramos muito amigos
Cássio era legal, meio rico sei lá um cara normal.
Eu era eu kkk
Minha namorada era uma garota bonita legal engraça etc
A amiga dela não era nada disso.
E o lucas era o típico galã
Eu e o lucas jogávamos bola
Isso nos uniu muito, treinávamos juntos
Aprendíamos dribles novos juntos
Falávamos só disso e sempre que nos víamos, jogávamos um pouco se possível.
Éramos melhores amigos
Eu e minha namorada vivíamos muito bem juntos Lucas já conhecia minha namorada de antes. Pelo seu jeito pegador eu já imaginei e perguntei a ela se ela já tinha se interessado por ele ou ficado com ele, ela disse que não. Ok até aí tudo bem
Seguimos vivendo nossas vidas, um dia em sua casa joguei uns verdes e ela assumiu pra mim que já havia ficado com ele. Porém que nem se atraia por ele assim é que ficou por ficar na época e que foi antes de me conhecer. Isso mexeu muito comigo, muito. Mesmo
Fiquei lembrando de sempre que eles ficavam perto um do outro, tinham imunidade e eram amigos, mas Smp q falava de ciúme eu era errado. Mas afinal é passado não é, não tem nada haver mais. Bom acreditei e deixei como estava tudo nunca tinha tido tantos “amigos assim”.
no início, terminávamos e voltávamos bastante
Passou essa fase é estávamos bem
Mas após 3 anos um dia após uma briga, ela assume que em um dos términos ela ficou com ele dN

eles perguntam
4 6
elas respondem
16/08/2023 09h30
Não consigo continuar depois de saber algo assim
16/08/2023 08h27
Ela só ficou quando já tinha terminado o relacionamento, ela não te traiu
25/03/2023 16h48
Muito foda
anônima
16/08/2023 10h23
Não vou ler muito texto da resumida da próxima vez
eles respondem
16/08/2023 09h48
JAMAIS ficaria com ex-ficante o u ex-namorada de amigos. Pode ser a mais gostosa da terra. Amizade tá acima disso. Agora, se ela ficou com ele num dos términos, sacanagem. Você tinha a suspeita, meio que tinha um flerte intrínseco (aparentemente).
16/08/2023 08h25
vcs largavam por quanto tempo mais ou menos? 1 dia? 1 semana? 1 mes? dependendo do tempo acho que foi desrespeito da parte dela pq pode ser que era muito recente o termino
25/03/2023 05h54
Bom dia!
Cara, isso aí é complicada, será que eles só ficaram durante o término mesmo ou já viviam se pegando esse tempo todo? Cara, isso é muito suspeito.
Mas enfim, se você gosta dela e quer manter o relacionamento, recomendo que esqueça isso, se não você não vai mais conseguir ter paz.
anônimo
25/03/2023 14h27
Não é como se eu tivesse lido.
16/08/2023 08h51
Se você ainda é amigo desse cara você é trouxa
16/08/2023 09h45
Tum tem tendência a ser corno a começar pela frase "passado é passado" vai nessa que é, homem que ignora isso não se dá o respeito, oq dirá ser respeitado por uma mulher, não atoa ela mostrou que é uma pessoa bem diferente do seu conto de ilusão sobre ela e ficou com seu amigo. Não existe justificativa pra isso.