Vejo isso acontecer com frequência, principalmente entre conhecidos, dizem que não gostam de mulher que já ficou com todos os amigos, que é isso e aquilo,e depois aparecem namorando com quem julgou.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
25/03/2023 06h58
Porque às vezes pra alguns tudo que importa é que ela tenha uma rabão
anônimo
25/03/2023 07h08
Alguns homens não resistem a uma bucetinha molhadinha e cheirosa. Acabam violando seus princípios
25/03/2023 07h27
Homem não tem muito escolha, ainda mais hoje em dia; ou você escolhe uma mediana, ou uma mãe solteira, ou uma rodada ou ainda uma mistura de tudo isso, ou vai ficar sozinho se lamentando e sendo atacado por todos estas que acham ser mulheres de valor.
anônimo
25/03/2023 08h14
Eu particularmente 90% das mulheres que me envolvi eram rodadas, as demais que se valorizavam não faziam meu tipo, não em questão física, mas na parte da personalidade.
O principal problema de hoje para um homem é encontrar uma mulher que preste, coisa que vem ficando cada vez mais escassa, aí o homem pode gostar do sexo dela ou tem algo em comum como objetivos e assumindo.
25/03/2023 09h05
Hipocrisia de virjola
25/03/2023 07h03
Eu não assumo.

Contudo, muitos assumem por falta de opção. A maioria dos homens casados ou com namoradas não está com a mulher com quem eles realmente queriam estar, mas com a mulher que eles conseguiram.

Homens com abundância sexual são bem poucos. Sub fives e a maioria dos normies tem pouquíssimas opções . Uma dificuldade gigantesca pra conseguir sexo. Aí o jeito é se agarrar às poucas oportunidades que aparecem.
25/03/2023 14h29
Querem garantir a refeição.
anônimo
25/03/2023 10h37
Uma hora ela cai na mão de um cara que não sabe se vai conseguir outra depois dela e ele acaba assumindo por insegurança, medo de ficar sozinho, mas às vezes o cara só não liga mesmo, gostou da mina e quer namorar com ela.
anônimo
25/03/2023 10h26
Como dizem por aí, pagar com a língua é forte kkk.
anônimo
25/03/2023 09h06
Eu na vida sou apaixonado por uma cachorra bem rodada, mas julgo muito ela por ser rodada
elas respondem
anônima
25/03/2023 06h58
Santa hipocrisia, anônima.
25/03/2023 09h34
Já ouviu aquele ditado "quem cospe para cima cai na cara"? Pode ser por isso ou o "não gosto" é só porque não tiveram oportunidade, e mais: se o santo bater dificilmente alguém vai deixar de ter algo só porque a pessoa não ficava trancada aos pés da mesa de casa.
anônima
25/03/2023 09h15
Pq são gost0sas
anônima
25/03/2023 09h07
Não sei.
anônima
25/03/2023 08h34
Eu não vejo isso, vejo mulheres consideradas rodadas com um cara diferente toda semana e filhos muitas vezes sem a presença do pai.
anônima
25/03/2023 08h13
Porque esta é a realidade, quem desdenha compra, simples.
25/03/2023 08h00
Porque sim.