Vejo isso acontecer com frequência, principalmente entre conhecidos, dizem que não gostam de mulher que já ficou com todos os amigos, que é isso e aquilo,e depois aparecem namorando com quem julgou.
Homem não tem muito escolha, ainda mais hoje em dia; ou você escolhe uma mediana, ou uma mãe solteira, ou uma rodada ou ainda uma mistura de tudo isso, ou vai ficar sozinho se lamentando e sendo atacado por todos estas que acham ser mulheres de valor.
Eu particularmente 90% das mulheres que me envolvi eram rodadas, as demais que se valorizavam não faziam meu tipo, não em questão física, mas na parte da personalidade.
O principal problema de hoje para um homem é encontrar uma mulher que preste, coisa que vem ficando cada vez mais escassa, aí o homem pode gostar do sexo dela ou tem algo em comum como objetivos e assumindo.
Contudo, muitos assumem por falta de opção. A maioria dos homens casados ou com namoradas não está com a mulher com quem eles realmente queriam estar, mas com a mulher que eles conseguiram.
Homens com abundância sexual são bem poucos. Sub fives e a maioria dos normies tem pouquíssimas opções . Uma dificuldade gigantesca pra conseguir sexo. Aí o jeito é se agarrar às poucas oportunidades que aparecem.
Uma hora ela cai na mão de um cara que não sabe se vai conseguir outra depois dela e ele acaba assumindo por insegurança, medo de ficar sozinho, mas às vezes o cara só não liga mesmo, gostou da mina e quer namorar com ela.
Já ouviu aquele ditado "quem cospe para cima cai na cara"? Pode ser por isso ou o "não gosto" é só porque não tiveram oportunidade, e mais: se o santo bater dificilmente alguém vai deixar de ter algo só porque a pessoa não ficava trancada aos pés da mesa de casa.