Você está numa situação perfeitamente calmo, e alguém ao falar sobre isso fala com tamanha convicção que vc estava com medo. Talvez apenas por vc ter um perfil quieto, alguém que não é igualmente um animal, que por qualquer razão minimamente estúpida, já está inflamado em ódio.

Isso é uma maneira de tentar afrontar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/03/2023 07h38
Porque se acham espertalhões.
25/03/2023 07h38
É porque ela espera que você sinta medo ou é a real situação dela e talvez ela imaginasse que você sentiria a mesma coisa que ela.
eles respondem
anônimo
25/03/2023 14h31
Também não entendo.