Eu tive todas as oportunidades q precisava, me formei aos 17, fiz cursinho, passei na faculdade, só que eu entrei em depressão e passei 7 anos mal, nem conseguia me manter em um emprego, agora tenho 25 e estou indo bem no trabalho, fazendo faculdade, mas é muito difícil pra mim aceitar q já poderia estar formada, ganhando um bom salário e com a minha própria casa e não estou.
Tenho a maior renda da casa, mas ainda vai levar anos pra eu conseguir comprar um imóvel e em toda discussão minha mãe me joga na cara q a casa é dela, mesmo eu ajudando pra caramba aqui, me sinto um fracasso, pq não é querendo ser arrogante, mas eu sei q pelo meu potencial minha história teria sido muito diferente se nada disso tivesse acontecido, acho q vou morrer com essa frustração.

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/03/2023 10h34
Durmo e todos os pobremas passam.
anônimo
25/03/2023 11h26
Eu não ligaria muito para isso agora. Tenho 26 anos, e minha última preocupação é comprar um imóvel. Tem a questão dos juros altos também que desanima. Quero acumular patrimônio por enquanto, morando de aluguel. Aconselho a fazer o mesmo. Sair de casa seria uma boa também.
anônimo
25/03/2023 10h37
É complicado mesmo, ainda mais depois dessa patada que a sua mãe te deu. Mas a verdade é, eu apenas insisto, eu sei que o que eu pretendo é praticamente impossível realizar por agora, então eu sigo acumulando os recursos, conhecimento e força necessários na medida que dá e aceito minha realidade.
25/03/2023 10h42
Tudo a seu tempo. Não aprece as coisas, vc demorou 9 meses pra nascer, calma
25/03/2023 11h48
Paciência, amor. Você tem condições de morar sozinha? Acho que morar sob o teto da sua mãe está sendo um fardo, já que ela está te deixando para baixo ao invés de fazer o contrário
anônimo
25/03/2023 11h51
Você precisa parar de procrastinar. Mas como nunca vai conseguir é melhor seder ao fracasso.
elas respondem
25/03/2023 11h13
Faço nada, apenas aceito.
Tem que dar muita merda pra dar muito certo depois.
anônima
25/03/2023 11h14
Lidando
anônima
25/03/2023 11h16
Mas vc é muito nova ainda. Eu tenho quase sua idade e estou na mesma situação. Acho 25 hj em dia quase que uma adolescência, com 30 anos eu estaria com essa preocupação, mas com 25… agora que vc tá se tornando adulta, calma
25/03/2023 11h45
Acho que tu tens que aceitar e respeitar a sua história. Talvez tu esteja sendo muito cruel consigo mesma, levando em conta que você passou 7 anos por tempos difíceis. Você não deve se pressionar e nem se culpar tanto como parece estar fazendo.
Todos nós temos o nosso tempo. Você deveria focar no presente momento, afinal, pensa só... tu conseguiu vencer a depressão, está fazendo faculdade e trabalhando. Você poderia estar inerte sem ter conquistado nada disso. Tu deu um grande passo, foque nessas conquistas que você tem agora. E continue lutando diariamente para que tu possa alcançar o seu sonho; não adianta ter pressa, o que importa é você conquistar seus desejos. Foque na luta no meio do caminho, e não no tempo.
anônima
25/03/2023 11h50
A sua vida está acontecendo ao mesmo tempo em que vc está aí, perdendo a cabeça com algo que já aconteceu, já passou.

anônima
25/03/2023 14h50
Vc pode alugar uma casa, não precisa esperar comprar pra sair da casa da sua mãe.
Sinceramente, nada garante que já teria suas coisas com 25 anos, moramos no Brasil, tudo é caro. E muito difícil sair da faculdade e já tá ganhando bem assim.
anônima
25/03/2023 10h41
Pior do que eu você não está.