Então quando vc vê uma mulher exigente vc nem precisa ligar pq ela vai ter q ser bonita, legal e boa de cama, no mínimo pra ter chance com o homem q ela pretende e ainda competir com muitas outras mulheres q querem sentar no macho dela. E ainda tem q chegar ja dando

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/03/2023 11h16
E nós queremos um homem bonito, legal e que seja bom de cama...
25/03/2023 11h50
Só quero um virgem bv gente boa e doido que nem eu.
anônima
25/03/2023 11h22
Bom. Eu tenho oq oferecer dentro do q "exijo"
eles respondem
anônimo
25/03/2023 11h16
Realidade: mulher exigente com pouco ou quase nada a oferecer e que não consegue atrair bons homens e fica anos solteira porque se recusa a abaixar os níveis de exigência (prepotência e arrogância acentuadas).
25/03/2023 11h26
Todo mundo que exige tem que entregar na mesma proporção da exigência.