Tem uma menina que eu conheço ela de algum lugar, não consigo me lembrar com precisão onde nos esbarramos. Não sei se foi na escola, em festa e se bobear talvez eu até fiquei com ela e nem sei.

Ela me seguia no insta e me tinha no Facebook mas ela parou de me seguir. Não fiquei magoado já que eu nem sequer mexo no Instagram, tenho um perfil bem morto com só 150 seguidores, enquanto ela tem 2K e ainda faz TikTok.

Mas eu as vezes stalkeo ela, estava muito afim dela, mas o problema é que sempre quando a menina faz meu tipo ela está namorando. E ainda por cima o namorado dela é feio, ela merece algo melhor!

eles perguntam
9 10
elas respondem
25/03/2023 11h29
Rapaz se ela namora, oque se pode fazer em uma situação como essa é partir para outra. Não se pode forçar a garota a largar do atual para ficar contigo...oque vc pode fazer é seguir em frente e tenta conhecer outras garotas mas que devem ser solteiras.
anônima
25/03/2023 11h28
Normal
anônima
26/03/2023 15h20
Tem um cara que está pra se casar, ele está me perseguindo, como não tem meu contato quando me vê na rua tenta de todas as formas falar comigo para pedir meu número. Porém já disse que não umas 3 vezes e então ele pediu para um amigo dele tentar dar em cima de mim e pegar meu contato (esse amigo dele é solteiro) mas eu sabia que era treta dos dois e não passei meu número. Já inventei que tenho namorado porém ele sabe que é mentira.
Estou pensando em expor isso a noiva dele para quem sabe poder acabar a perseguição. Um cara sem vergonha, sem moral alguma. Está pra se casar, construindo casa, cheio de planos com a noiva e correndo atrás de mim loucamente pelas ruas.
Se você tinha interesse por ela deveria ter chegado nela antes dela namorar, pessoas comprometidas é cilada.
26/03/2023 15h06
Game Over
É isso que acontece
anônima
25/03/2023 12h26
Não
Wy-
25/03/2023 12h17
já, o certo é esquecer
25/03/2023 11h40
Eu não
25/03/2023 11h35
Não.

Desde quando gosta de Lana del Rey?
eles respondem
anônimo
25/03/2023 11h31
Já, e o encanto acabou quando descobri que tinha compromisso. Poderia ser a mulher com o título de mais gostosa e linda do mundo.
25/03/2023 11h30
Não, pois respeito o relacionamento alheio e me coloco no lugar do outro. Tenho ética, moral e principalmente, bom senso.
Se eu namorasse, não gostaria que uma pessoa ficasse desejando minha cônjuge.
anônimo
25/03/2023 11h35
Já sim, mas quando eu soube que era comprometida, acabou o encanto na hora. E tbm me coloco no lugar da pessoa, oque não quero que façam cmg, não faço com os outros..
anônimo
26/03/2023 15h36
Já. Eu sou casado e há uns 8 anos tive um caso amoroso com uma mulher solteira, ela sabia que eu era casado, o nosso relacionamento durou quase dois anos e ela quis terminar porque eu não me separava da minha mulher pra me casar com ela. Ela em menos de um mês postpu nas redes sociais dela que casou e estava muito feliz. Mesmo tendo terminado ela quis manter o meu contato e a gente se fala as vezes. Numa dessas conversas eu falei que não aguentava mais de saudades dela e que queria me encontrar com ela, ela falou que estava casada que não achava certo trair o marido dela, fui insistindo um pouco mais nas conversas, trocamos uns nudes que nem a gente fazia quando nos conhecemos e ela topou me encontrar e saciamos todos nossos desejos foi no ano passado e a gente passou a se encontrar pra transar uma ou duas vezes por mês. Ninguém desconfia de nada.
26/03/2023 15h10
Campeão, mina comprometida é equivalente à pólvora, então não.
25/03/2023 14h51
Sim, acontece
anônimo
25/03/2023 11h56
Já sim, normal.
25/03/2023 11h34
Já sim, mesmo não sabendo que ela tinha namorado, me senti culpado.
25/03/2023 11h31
Já sim.