Acho que isso não é questão de classe social. Já vi muitos ricos mais mal-educados do que pessoas em condições financeiras inferior, inclusive com música alta nos ouvidos dos vizinhos, gritaria e gente bêbada. Falta de educação existe em todas as classes sociais, kkkk.
Perto d casa mora umas mulheres não agradáveis de aparência que são mal educadas e nada humildes...Se já são assim sendo pobres imagina serem ricos kskks
Rapaz, eu não diria que ricos são diferentes, minha tia mora em SP em um condomínio com casas que valem mais de 1 milhão de reais e o vizinho era um chato, direto colocava música alta de estourar os miolos da cabeça da gente.
Depende muito, isso não tem a ver com o nível da pessoa, mas com o jeito dela, tem um prédio que é bem chique perto da minha casa, mas tem umas pessoas “mundiças”, que ficam gritando e colocando som alto, e eles são donos de uma empresa aqui onde moro, super sérios fora de casa, mas lá… ninguém aguenta, a polícia já até bateu algumas vezes por perturbação do sossego
Falta de educação está no seu preconceito, o que custa chegar na moça e pedir, para que ela diminua o volume do som? Tem brigas que são iniciadas, porque falta um pouco de tato na parte das pessoas, de ser claro e trocar um diálogo.
Falta de estrutura familiar mesmo. Geralmente crescem em ambientes insalubres, sem disciplina, sem instrução e sem valores. Com pouco ou nenhum exemplo masculino (o pai geralmente está ausente, ou é algum tipo de alcoolatra, drogado ou homem com baixa instrução que trabalha em subemprego). Já na infância sofrem com a falta de privacidade, pois moram em cubículos com mofo nas paredes. Por crescerem nessas condições, perdem a noção de respeito ao espaço alheio.
A questão do som: geralmente um pobre mal tem dinheiro para sustentar a si ou os filhotes, mas tem um carro repleto de som ou um aparelho de som que custa generosas quantidades de dinheiro. Pois se dá a questão de se autoafirmar no contexto onde vive.
Rico é muito mais mal educado. Rico é ousado e louco, não tem medo de fazer uma birrazice estranha que só retardados fariam.
Na teoria os ricos que deviam seguir regras de etiqueta mas é o contrário que acontece, os pobres seguem regras de etiqueta e os ricos estão pouco se fodendo pros padrões sociais.