1.2K  25/03/2023 14h50

Mais uma remessa dessas pragas chegaram na minha rua e estão com o som nas alturas ouvindo músicas de gentalha.

eles perguntam
9 8
elas respondem
25/03/2023 11h39
Acho que isso não é questão de classe social. Já vi muitos ricos mais mal-educados do que pessoas em condições financeiras inferior, inclusive com música alta nos ouvidos dos vizinhos, gritaria e gente bêbada. Falta de educação existe em todas as classes sociais, kkkk.
25/03/2023 11h32
Perto d casa mora umas mulheres não agradáveis de aparência que são mal educadas e nada humildes...Se já são assim sendo pobres imagina serem ricos kskks
25/03/2023 11h39
O que resta agora é mudar de planeta.
anônima
25/03/2023 11h32
Idai? Isso e diversão e alegria

Enfie sua porra de educação no seu cu e os incomodados que se saiam e vá pra lugar de rico aonde tudo e um grilo só cantando

Eu ein morra Devil
anônima
25/03/2023 11h32
Acho que é pq não tem acesso a educação e família estruturada
25/03/2023 11h43
Isso eu concordo com vc. Pobre não.consegue ficar quieto em casa sem fazer barulho.
anônima
25/03/2023 12h07
Rapaz, eu não diria que ricos são diferentes, minha tia mora em SP em um condomínio com casas que valem mais de 1 milhão de reais e o vizinho era um chato, direto colocava música alta de estourar os miolos da cabeça da gente.
25/03/2023 12h14
Depende muito, isso não tem a ver com o nível da pessoa, mas com o jeito dela, tem um prédio que é bem chique perto da minha casa, mas tem umas pessoas “mundiças”, que ficam gritando e colocando som alto, e eles são donos de uma empresa aqui onde moro, super sérios fora de casa, mas lá… ninguém aguenta, a polícia já até bateu algumas vezes por perturbação do sossego
anônima
25/03/2023 12h26
Tá, e o que as pessoas do site tem com isso?

Educação vai de pessoa a pessoa,não por classe social, se Tá incomodando você, mude pra um condomínio de gente rico
eles respondem
25/03/2023 11h36
Falta de educação está no seu preconceito, o que custa chegar na moça e pedir, para que ela diminua o volume do som? Tem brigas que são iniciadas, porque falta um pouco de tato na parte das pessoas, de ser claro e trocar um diálogo.
anônimo
25/03/2023 11h38
Falta de estrutura familiar mesmo. Geralmente crescem em ambientes insalubres, sem disciplina, sem instrução e sem valores. Com pouco ou nenhum exemplo masculino (o pai geralmente está ausente, ou é algum tipo de alcoolatra, drogado ou homem com baixa instrução que trabalha em subemprego). Já na infância sofrem com a falta de privacidade, pois moram em cubículos com mofo nas paredes. Por crescerem nessas condições, perdem a noção de respeito ao espaço alheio.

A questão do som: geralmente um pobre mal tem dinheiro para sustentar a si ou os filhotes, mas tem um carro repleto de som ou um aparelho de som que custa generosas quantidades de dinheiro. Pois se dá a questão de se autoafirmar no contexto onde vive.
anônimo
25/03/2023 12h29
Pelo que você fala aqui no site, ouvir som no volume máximo é fichinha pra essa sua falta de educação.
anônimo
25/03/2023 11h42
Rico é muito mais mal educado. Rico é ousado e louco, não tem medo de fazer uma birrazice estranha que só retardados fariam.

Na teoria os ricos que deviam seguir regras de etiqueta mas é o contrário que acontece, os pobres seguem regras de etiqueta e os ricos estão pouco se fodendo pros padrões sociais.
anônimo
25/03/2023 11h33
Vc caiu no meu conceito
25/03/2023 11h35
Também não gosto desses imundos. Se vir falar comigo toma cusparada e tapa na cara, morro de nojo dessa gente.
25/03/2023 11h32
Deixa eu adivinhar... Era funk.
25/03/2023 14h50
Extermine eles.