Quando eu estou chateada, parece que eu esqueço como se pronuncia qualquer palavra. não tenho vontade de conversar ou de querer convencer alguém a alguma coisa... E percebo que isso acaba incomodando. Gente, a melhor coisa num momento como esse é se preservar, como isso pode incomodar tanto?

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/03/2023 11h34
São sintomas de analfabetismo agudo.
25/03/2023 11h39
Sim, bem melhor do que xingar alguém, quando vejo alguém resolvendo algo que está irritando, xingando, já penso que a pessoa se rebaixou.

É o que eu mais faço, ninguém vai me ver xingando, respondo algo que não me agrada, de outras formas.
25/03/2023 11h56
Acho que eh o certo.
O silêncio eh a melhor reposta as vezes. Queria ser assim, mas não me controlo, me arrependo do que eu falo com a cabeça quente. O certo eh ficar em silencio
elas respondem
25/03/2023 11h35
Vc está certa, o silêncio já é uma resposta...já mostra que a pessoa ñ tem mas interesse em você e que ñ quer mas conversar com você. Infelizmente isso fere um pouco o ego e magoa o coração.
anônima
25/03/2023 11h36
É muito bom fazer isso quando alguém quer brigar com vc, fica te atacando e você simplesmente ignora, não fala nada, despreza kkk
25/03/2023 11h38
Permaneço calada eternamente.