Nós dois estamos expondo nossos sentimentos constantemente, sendo bem sinceros um com o outro, ele é um homem frágil mas não temos nada sério. Ele trabalha o dia todo e fica cansado, mas sempre me responde animadão quando mando mensagem… Porém fiquei um dia inteiro sem respondê-lo (nunca faço isso) e só fui enviar mensagem ontem.
Estou no vácuo até agora.
Devo perguntar se ele se chateou c o meu sumiço? Ou passarei como idiota ao perguntar isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
25/03/2023 11h59
Todo homem é frágil, nenhum de nós presta. Deixa esse bosta no vácuo e fica sozinha.
anônimo
25/03/2023 11h54
Coitado
25/03/2023 12h02
Conversa com ele sobre o motivo do vácuo e explica o seu motivo.
elas respondem
25/03/2023 11h53
Que nada, deixa ele criar paranoias na cabeça dele e pensar que é tudo culpa dele mesmo.
anônima
25/03/2023 11h57
Vc parecerá idiota, não faz isso. Se ele ficou chateado com isso esse cara é muito infantil
25/03/2023 11h56
O que você quer dizer com "homem frágil"?
Depende da situação, você deu um vácuo proposital? Ou você realmente estava ocupada e não conseguiu responder antes?
anônima
25/03/2023 11h58
Faça o mesmo, ñ responda ele. Se fosse homem frágil entenderia você, mas se ele deixou vc no vácuo d propósito já manda ele se lascar e nem mande mas mensagem.
anônima
25/03/2023 12h01
E quando vc respondeu vc disse algo como, "foi mal pelo vácuo eu...
anônima
25/03/2023 12h04
Mande uma mensagem assim " tenho que te contar algo urgentemente " ,ele vai responder, você vai atiçar a curiosidade dele