Quando uma pessoa diz assim "se morássemos perto um do outro, daria pra marcarmos algo"
E a outra responde assim pra ela "tenho namorado"

Por mais que isso tenha sido um "fora", foi ela que interpretou como uma investida. Se fosse com vc, não interpretaria como uma tentativa de fazer amizade com a pessoa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/03/2023 12h57
Normal, não tenho amigos.
anônima
25/03/2023 12h59
Por mais que isso tenha sido um "fora", foi ela que interpretou como uma investida. Se fosse com vc, não interpretaria como uma tentativa de fazer amizade com a pessoa?

Não sou ingênua para achar que um homem viria a minha casa sem segundas intenções.
25/03/2023 13h05
Seria o ideal.
eles respondem
25/03/2023 12h58
Normal, só tenho contanto com um na vida real.