Um policial tem que seguir as leis, o bandido, por sua vez, não segue nada e ainda é beneficiado por essas mesmas leis.

COMO A RAÇA HUMANA VAI SOBREVIVER A ESSA QUESTÃO?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/03/2023 13h30
Eu prendia todos os ladrões.
25/03/2023 13h38
A polícia também desrespeita a lei, nunca se esqueça disso.

Não existe a polícia sem o crime, e não existe o crime sem a polícia!

E o bandido segue as leis do crime, que são muito mais rigorosas.
eles respondem
anônimo
25/03/2023 13h36
Vc está invertendo os valores. O bandido é PUNIDO pela lei.
25/03/2023 13h38
O q diferencia um policial e um bandido na teoria é que um segue leis, o outro não
Se o policial não seguir leis, ele tbem muda de lado na balança teórica
25/03/2023 15h00
Bandidos são vítimas.