Meus pais nao sao assim nao sei quem eu puxei. presto atenção em cada detalhe do meu rosto e percebo que sou feia porque meu nariz é grande, tenho a narina larga dos lados, minha testa é grande e tenho o queixo meio quadrado e um furinho no meio. A única coisa que eu gosto são os meus olhos porque são verdes e minha boca pq é carnuda. Tenho algumas espinhas e olheiras e penso que seria bonita se eu tivesse traços mais finos

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/03/2023 13h27
Beleza é subjetiva, sempre terá alguém que te achará feia, oq importa é vc se achar bonita, e achar alguém que te ache bonita, enquanto isso, se arrume, se vista bem, busque ter qualidades que chamem atenção como inteligência, humor, boa companhia etc, e se achar melhor, pode buscar ter dinheiro pra fazer mudanças estéticas, nem tudo está perdido, e vc não é a única pessoa na Terra com problemas de auto-estima e segurança, pode apostar que tem vários. Aliás, se a da foto for vc, n te achei feia, as vezes vemos coisa onde n tem.
anônimo
25/03/2023 13h22
vc parece ser linda na foto, quero namorar vc
anônimo
25/03/2023 13h22
Ok.
25/03/2023 13h22
Num sei num sei
25/03/2023 15h06
Ninguém nasce para sofrer.
elas respondem
25/03/2023 13h22
Fudeu.
25/03/2023 13h24
Você nasceu assim para perceber que o amor próprio deve ser o maior de todos. Quando você se aceitar e for autossuficiente, você será plenamente... FELIZ.
anônima
25/03/2023 13h35
Eu também não nasci como eu gostaria.
O jeito é aceitar
anônima
25/03/2023 15h05
Guarda dinheiro pra rinoplastia