Acho que sofrem muito com isso, se possível me afasto dessas pessoas.
25/03/2023 15h01
Boas pessoas.
elas respondem
25/03/2023 13h28
Eu sou assim com os machos incelistas aqui do site, não tanko lidar com os defeitos deles e falo o que penso bem na cara.

E sempre levo tudo para o lado pessoal, pois eu sou a soma de tudo o que acontece na minha vida, tudo o que já me aconteceu faz parte de quem eu sou e eu levo tudo em consideração, sempre.
25/03/2023 13h29
Odeio, da vontade de matar na porrada.