Tenho uma amiga(8 anos de amizade),e,descobri que ela ta com um babaca e está sendo corna ( se vacilar daqui a pouco terá nuds dela vazados por aí )

Porém nós brigamos e estamos a algum tempo sem nos falar...

Mas não quero ver ela sofrer,a amo independente de qualquer coisa...mas não sei se cega pela paixão ela vai achar somente que eu estou querendo acabar com tudo

Oq vocês acham que eu devo fazer?

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/03/2023 14h05
Não avisaria diretamente, tentaria abrir os olhos dela, de outra maneira.
25/03/2023 14h03
As pessoas geralmente são acreditam, nesse caso que vocês não estão se falando acho melhor não comentar.
25/03/2023 14h07
Concordo com a Algodão Doce
25/03/2023 14h05
Eu já tentei ajudar pessoas e depois eu sai de culpado mas se você se importa converse com ela mas se ela tiver apaixonadinha vai ser difícil então prove
25/03/2023 14h07
"""Eu a amo"""
""* Deixar ela se fuder""*

Você está falando da mesma pessoa?
Se você deixa se fuder uma pessoa que ama imagina como você trata as pessoas ao seu redor.
25/03/2023 14h01
Não se mete em relacionamento dos outros.
elas respondem
anônima
25/03/2023 14h01
Eu contaria a verdade, se ela vai acreditar ou não é uma escolha dela. Mas, a verdade sempre aparece, mais tarde ou mais cedo e ela verá que vc realmente tem seus valores como pessoa.
anônima
25/03/2023 14h14
Quem avisa amigo é
25/03/2023 14h02
Nem sempre quando contamos algo sobre traição pra alguém a pessoa acredita,as vezes até nos julgam de pessoa invejosa, mais se e sua amiga vale a pena você contar por mais que vocês estejam brigadas você não quer o mal dela né
25/03/2023 14h07
O fato de vocês terem brigado pd levar a ela não acreditar em você, já vi tanto casos de amigas não acreditando, achando q você quer o marido, é complicado.
25/03/2023 14h00
Se deixar ela se fuder e ela descobri que você sabia, vai acabar amizade e esse filho da puta vai ficar feliz.
Se você amasse sua amiga como diz, iria dizer e não ia ficar nessa de dizer ou não, diga mesmo que vá doer bastante nela e se ela não acreditar em você, ela que se foda então, depois ela corre atrás de você arrependida.
25/03/2023 14h02
Bem se vc tem um bom coração e empatia por essa amiga, seria bom avisar ela e mostrar provas...pq sem provas ñ tem como ela acreditar.
Agora se ela acreditar em vc ou ñ isso depende dela, pq afinal vcs duas estão brigadas e vc falar vai plantar uma dúvida na cabeça dela...sobre isso.
Mas se eu fosse vc ñ avisaria, deixa quebrar a cara para ela aprender...só com a dor para aprender a lição.
25/03/2023 14h06
Deixa quieto, perigoso a ruim da história ficar sendo vc