Faz 1 mês que estamos conversando, no meu niver ele me presentou com um presente romântico, a partir daí ele fala comigo todos os dias, me trata bem, demonstrou que queria namorar comigo, mas nunca deu certo da gente sair, mas ele disse que a gente ainda ia se ver, e disse que gostar de mim romanticamente, me ligava por chamada de vídeo, me dando total atenção, até que tivemos uma conversa e eu disse que sentia falta de ter alguém do meu lado e tals, aí ontem ele só disse "bom dia" e nada mais, já começou ficar estranho e hj eu disse pra ele que não iria mais ficar romantizando nós dois, e se precisasse de uma amiga estaria aqui, só visualizou e nada mais. O que será que fez ele mudar de atitude tão rápido?
(Estou confusa já)

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/03/2023 16h54
Bom, sendo sincero vc mereceu isso. Esperava o que? Que ele fosse de joelhos até vc, e dizer que quer que os dois sejam namorados? Vc enrola e enrola.
anônimo
25/03/2023 16h50
Você ter cortado ele dizendo que não iria mais romantizar. Você cortou ele aí, era melhor ter sido franca e perguntar o que aconteceu com ele. Homens são diretos, ele iria responder
anônimo
25/03/2023 17h00
Você disse que não ia mais romantizar, cortou ele aí.
25/03/2023 17h55
Sim, te fiz de trouxa.
elas respondem
25/03/2023 16h50
Enrolação.
anônima
25/03/2023 16h55
Você praticamente disse que não rola vocês dois terem nada. Queria o que?
anônima
25/03/2023 16h56
Ele não fez, você é Trouxa
anônima
25/03/2023 18h01
Porque nunca deu certo de voces sairem?? acho que ele estava apenas te enrolando e por ele te enrolaria o resto da tua vida... ele mudou porque como voce deu a real para ele, ficou putinho porque voce se deu conta que ele estava te enrolando....se realmente tivesse interesse teria te contestado e marcado um encontro de uma vez.

E sim, ele estava te fazendo de trouxa. E voce fez certo, pelo visto ele não tinha nenhum interesse de sequer te encontrar.