Mulheres, vocês gostam de ficar passando a mão no cabelo dos homens?

0
anônimo
392
3a
Ou as vezes fazem isso para agradar? Gostam de fazer cafuné nos rapazes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
3a
Eu gosto sim, inclusive no beijo
anônima
3a
Eu particularmente amo ,cabelo masculino é muito bom sério, é um fio mais grosso do que o feminino, fora que ,fazer cafunés me relaxa
Prefiro puxar
anônima
3a
Não, só gosto de puxar
anônima
3a
Gosto muito, de ficar passando a mão na barba também.
eles respondem
4
anônimo
3a
Para agradar.
anônimo
3a
no meu cabelo ninguém toca, não quero que adiantem minha calvície
anônimo
3a
Eu deixo minha mão dormente e me faço cafuné, é como se tivesse uma mulher me acariciando.