Por que vocês não são sinceros aqui?
-4
anônimo
588
3a
Acho ridículo isso, não posso confiar mais em nada
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
16
20
elas respondem
16
3a
Eu sou sincera nas minhas respostas, mas tenho senso e empatia. Não preciso ofender ou atacar pessoas com minhas colocações, eu tenho a capacidade de entender e respeitar opiniões contrárias.
3a
Sou até demais,mas não saio atacando os outros gratuitamente, até porque tenho educação e ninguém aqui me incomoda a esse ponto.
anônima
3a
Nunca confie 100% em ninguém, De nada
anônima
3a
Doidona
anônima
3a
Por que quando a gente é ganha xingamentos e haters em troca.
anônima
3a
Eu sou
3a
Não confie.
anônima
3a
Tá sofrendo atoa.
anônima
3a
Eu sou sincera na medida do possível , só minto meu peso e a minha idade kkk
anônima
3a
E aí que você se engana, sou sincera até demais nesse site. Não tenho papas na língua
anônima
3a
Costumo ser sincera e quando não gosto da pergunta nem respondo.
3a
Se tem um lugar que eu sou sincera, é aqui!
3a
Ok.
anônima
3a
Acredita no que digo, ñ siga meus passos
3a
Só não confiar, pronto.
3a
Na maioria das vezes, busco ser. Não tem foto, nome, endereço, profissão, nada..
eles respondem
20
anônimo
3a
Olha, acho que, por algum motivo obscuro, você se esforça para tomar hate gratuito, Mother Rússia. Eu sou 100% sincero aqui, e a maioria também.
anônimo
3a
vc é toda problemática, hem, sempre com algum probleminha com os users, de como são, como se comportam, se são sinceros.. rlx e curta o momento
anônimo
3a
Se vc quer ser sincera é apontar os erros dos outros, tem que aguentar a sinceridade da gurizada apontando os seus erros.
anônimo
3a
Ser sincero é totalmente diferente de sair falando o que pensa de alguém sem a pessoa ter te perguntado antes, fika a dica pq acho que vc não sabe o que é ter limites
anônimo
3a
Você sempre vem com suas frustrações aqui, né?! Eu por exemplo cito vários usuários que sempre são sinceros e ajudam, óbvio infelizmente sendo uma minoria, mas são prestativos.
Eu também sempre sou sincero, não mostro filtros e pouco importo para o que vão pensar de mim, só acho que eu deveria ser mais valorizado aqui. Enquanto pegam no meu pé as vezes, existe gente muito pior, e além de tudo são hipócritas!
Eu também sempre sou sincero, não mostro filtros e pouco importo para o que vão pensar de mim, só acho que eu deveria ser mais valorizado aqui. Enquanto pegam no meu pé as vezes, existe gente muito pior, e além de tudo são hipócritas!
anônimo
3a
As poucas palavras são sinceras.
Por isso evito textões.
Por isso evito textões.
Eu sou sincero nas minhas respostas no site. Se for uma questão sobre a vida pessoal dos usuários e que eu não gostaria de falar sobre mim, então eu não respondo, mas responder com mentiras não, também não respondo se for algo mais delicado sobre a pessoa e que eu deva evitar falar.
Eu sou sincero.
3a
Eu tento ser ao máximo
3a
Minhas mentiras são sincerissimas
Mentiras sinceras me interessam, me in te res saaaam
Mentiras sinceras me interessam, me in te res saaaam
anônimo
3a
Eu sou cem por cento sincero nas respostas, e é exatamente por esse motivo que as pessoas se afastam de mim. Isso que eu não entendo(e nem tenho a pretensão de entender porque as pessoas hoje em dia são muito idiotas pra raciocinar algo), se você não é sincero as pessoas ficam tristes com você e acham você falso, se você é sincero elas simplesmente se afastam e te ignoram porque não aceitam a verdade(ou se recusam a enxergar a verdade que está dianta dos olhos delas).
Vc precisa aprender a filtrar, tem várias pessoas legais aqui que são sinceras.
Tem uma única pergunta, que por sinal é bem frequente no site, que eu raramente falo a verdade.
Tem uma única pergunta, que por sinal é bem frequente no site, que eu raramente falo a verdade.
3a
na verdade, não depende do nível de perguntas e de porra nenhuma, é só se eu quero responder aquilo de forma séria ou não.
3a
Também não entendo.
3a
Alguns são, outros não. É o que é.
Pq a maioria é criança
anônimo
3a
Também não entendo.
Não interessa.
anônimo
3a
Sou sincero.
3a
Eu sou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!