Por que vocês não são sinceros aqui?
anônimo
Acho ridículo isso, não posso confiar mais em nada
eles respondem
anônimo
3a
vc é toda problemática, hem, sempre com algum probleminha com os users, de como são, como se comportam, se são sinceros.. rlx e curta o momento