Por que vocês não são sinceros aqui?
anônimo
Acho ridículo isso, não posso confiar mais em nada
eles respondem
anônimo
3a
Eu sou cem por cento sincero nas respostas, e é exatamente por esse motivo que as pessoas se afastam de mim. Isso que eu não entendo(e nem tenho a pretensão de entender porque as pessoas hoje em dia são muito idiotas pra raciocinar algo), se você não é sincero as pessoas ficam tristes com você e acham você falso, se você é sincero elas simplesmente se afastam e te ignoram porque não aceitam a verdade(ou se recusam a enxergar a verdade que está dianta dos olhos delas).