Eu costumo malhar 5x na semana pela manhã, e quero fazer tênis 1x na semana depois do trabalho. Também assisto bastantes séries, estudo alemão e quero ler 1 livro por mês. Difícil conciliar isso tudo haha.

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/03/2023 17h54
Sim, gosto de fazer algumas coisas porque me dão prazer e satisfação.
Eu treino musculação 4x por semana, não acho que seja exatamente um hobby, mas como citou, eu incluí na lista.

Gosto de tocar piano e violoncelo, por hobby, sim, porque não me apresento nem ganho dinheiro com isso. Como são instrumentos que tenho em casa, a hora que der vontade eu toco.

Gosto de ler, e faço isso antes de dormir. É quase como um ritual. A leitura me traz paz e me ajuda a sair um pouquinho do estresse do dia a dia.

Gosto de andar a cavalo. Amo cavalos de paixão. Tenho dois cavalos, um agora está aposentado e fica em um recanto onde vou visita-lo, dar banho, ajudar a cuidar. E o outro está na hípica onde eu pratico o esporte. Vou três vezes por semana no período da tarde.

Outro hobby é colecionar Barbies, daquelas fabricadas para o público adulto. São Barbies colecionáveis que a Mattel lança. Por que eu faço isso? Porque era o meu brinquedo favorito, e eu simplesmente gosto.
anônima
25/03/2023 17h40
Hobby da faca na mão
25/03/2023 17h50
Queria começar a jogar airsoft, mas pra montar um timezinho que realmente vá é um sufoco
eles respondem
anônimo
25/03/2023 17h46
Acho essa parada de Hobby meio cafona porque vira rotina. Uma coisa que eu faço muito é sair sem rumo de carro ou de moto, a noite. Geralmente paro num Mc Donalds ou lanchonete qualquer. Também gosto de andar de caiaque no Lago Paranoá daqui de Brasília. Posso ficar horas só parado no meio do lago olhando pro céu. Acho que é o estilo de vida mais deprimente que pode existir.
25/03/2023 17h49
Eu vou pra academia e treino todos os dias
25/03/2023 17h50
Faço academia e 1x por semana eu lavo o carro (gosto muito, então é terapia pra mim)