Acho que a vida do meu irmão me faz sentir mais péssimo ainda.

Tenho 25 anos, moro com meus pais, trabalho com meu pai na loja dele desde os 16 anos de idade. O que consegui? Nada, só deixar ele rico. Meu salário é tão baixo que não dá pra mim comprar minhas coisas.
Sou formado em Direito, passei no exame 37 da OAB 1 fase e atualmente me encontro estudando para segunda fase.

Cara, meu irmão hoje passou com o carro da minha mãe cheio de vagabunda. Porque a vida dele foi mais fácil?

Na minha idade, ele se formou em enfermagem, ganhou uma casa do meu pai, uma moto e ainda um emprego como contrato. Até hoje ele trabalha como contratado, nunca precisou fazer um concurso.
Absolutamente todos os bens materiais que ele tem hoje, meus pais deram. Ele não tem carro, não tem moto, só a casa, nunca aumentou nem diminuiu nenhum bem material dele, vive correndo atrás de cachaça e vagabunda.

Mas pra mim? Nada. Eu fico estudando todo dia querendo não perder a cabeça porque minha vida inteira pensei que meu pai iria me ajudar só pelo tempo que dediquei a Loja dele. Mas não, me enganei por completo, e odeio morar com eles.

Não sei como viro minha vida de vez!

eles perguntam
5 8
elas respondem
25/03/2023 18h47
entendo vc, meus pais sempre foram mt pobres, nunca poderiam dar nada pra mim, só dividas kkk mas meu irmao mais velho só faz merda e minha mae sempre da um jeito de fazer as coisas por ele, eu tmb moro com os pais e meu irmao desde que saiu recebe mt ajuda deles, que ja nao tinham mt a oferecer corriam atras pra resolver as coisas do meu irmao. me sinto em paz pq eu sou uma pessoa integra e independente, diferente do meu irmao que vai quebrar a cara sempre. O seu irmao nao lutou como vc, vc vai recolher frutos um dia e vai ser mt melhor do que ter ganhado td de mao beijada como seu irmao, construa sua vida desde o 0.
anônima
25/03/2023 18h58
Pare de chorar, bebezão!
Sua vida é melhor do que a maioria do Brasil, saiba levantar a cabeça e agradecer. Você certamente não é o filhinho preferido, mas é o que tem mais potencial para ser independente. Então, engula o chorinho chato, faça a prova e saia da casa da sua mãe, te garanto que se você se esforçar, em menos de 5 anos vai ter mais do que o seu irmão e vai poder jogar na cara de todo mundo que conseguiu sozinho.
anônima
25/03/2023 18h40
Ainda bem que você sabe, você é o excluído da família
anônima
25/03/2023 18h42
Sim lindo a minha é igual
25/03/2023 19h00
Capaz desse teu irmão usar toda a grana de seus pais depois de mortos e não dividir com você, se liga.
eles respondem
25/03/2023 18h48
Se você é isso tudo que disse eu te digo que tu é um privilegiado e pelo jeito é mimado também.

Se eu tenho uma roupa pra vestir, uma comida pra comer e um teto pra ficar de baixo é única e exclusivamente graças a mim. Tu tem 25 anos, é formado em direito e tá nesse Xororô? Não me leve a mal mas só do seu pai ter uma empresa e vc trabalhar nela já é um privilégio pra você, trabalhar pros outros, convivendo com gente pobre é uma DESGRAÇA! Pior coisa é ter colega de trabalho, sempre tem treta, sempre tem gente querendo ser melhor que o outro, querendo humilhar o outro e é uma porcaria. Então já que vc já é formado em direito, porque não se esforça pra daqui 5 anos está num cargo de Delegado, promotor de Justiça ou até mesmo de Juiz? Você tem todas as chances de conseguir um emprego que vai te dar status, respeito já que você vai ser uma autoridade e não vai ter que lidar com colega de trabalho fudido querendo te passar a perna e ainda vai ganhar um ótimo salário cheio de regalias.

Eu em, tem gente que tem tudo na mão e não consegue enxergar.
anônimo
25/03/2023 18h48
Pô cara, você tem a vida mais fácil que a maioria dos brasileiros.
Além de ficar reclamando de barriga cheia, ainda fica com inveja do vagabundo do seu irmão
anônimo
25/03/2023 18h44
Seu pai é um sacana com você. O que fazer sobre isso?
Você vai fazer a segunda fase da OAB agora. Quando passar, você passa a atuar como advogado e junta uma grana para largar o emprego com seu pai.
anônimo
25/03/2023 18h44
E teu irmão vão torrar tudinho.
anônimo
25/03/2023 18h45
Que dó. Me lembra uma user q nao quero mencionar o nome
anônimo
25/03/2023 18h46
Ok.
25/03/2023 22h54
É uma porra mesmo.