Boa noite, meu noivado terminou faz 4 meses, morávamos juntos no nosso apartamento, estávamos planejando casamento e enfim, ele aprontou muito (traição, falta de respeito), dito isso quando nos separamos e dividimos nossos bens, cortei contato, isso em novembro de 2022, ele tirou a foto ou bloqueou, nunca mais falei com ele e não busquei saber, minha mãe ontem falou assim, você viu que o sonso colocou foto no WhatsApp? Ai eu fui ver (apesar de não ter o número mais) e ele estava com a foto aparecendo para mim, o que significa? Por que ele perderia o tempo dele para fazer isso?

elas perguntam
5 9
eles respondem
25/03/2023 19h01
Esqueça isso e siga em frente.
25/03/2023 19h02
E pq vc se importa com isso, parece que isso te tocou de alguma forma
Gosta dele ainda né ?
Lamentavel
25/03/2023 19h09
Se ele não bloqueou e sinal que ele lenbra de vc mais não significa que ta afim de vc e sim que quis deixar sem bloquear pra fazer o mesmo que vc fez curioso igual vc fez isso pra ver se vc aparecia nos stories com outro. Não entendo pq talvez alimente o ego dele não ver vc cm ninguém.
25/03/2023 19h10
Pq estava bloqueada no wpp dele.
25/03/2023 22h57
Porque ele desbloqueou.
elas respondem
25/03/2023 19h05
Homens, né querida?
Se ele traia, mas gostava de vc, pode esperar que vem atrás.
Não se assuste se receber uma msg via WhatsApp pq ele vai te procurar.
Até hj não conheci um que não viesse atrás, ainda mais ele sendo culpado do término.
25/03/2023 19h07
Ele deve tá arrependido porque viu que as piranhas não valiam tanto a pena assim e agora quer voltar cntg.
25/03/2023 19h02
Quem liga pra ex noivo? Por que você tá perdendo seu tempo com ele? Já parou pra pensar que ele só desbloqueou pra ter algum casinho com você? E pensou " já se passou 4 meses, vou atrás daquela besta" , algo assim... que horror
anônima
25/03/2023 19h30
Ele não encontrou alguém melhor que você, seja racional, lembre-se das traições e falta de respeito.
anônima
25/03/2023 19h05
Vemos aqui, uma mulher que se não colocar a cabeça no lugar, possívelmente será corna de novo.

Mulher, crie vergonha na cara, tu não tem que dar moral para qualquer assunto envolvendo esse traste e sua mãe fez errado de ficar te azucrinando.
anônima
25/03/2023 19h24
Está com saudade de comer você
25/03/2023 19h43
Vai ver só passou a raiva e desbloqueou porque não via mais sentido em manter um bloqueio, tem gente que leva block como algo muito sério
25/03/2023 20h01
Talvez ele não tenha bloqueado.
Além disso, na nova atualização do wpp mesmo a pessoa bloqueando você, a foto dela vai aparecer.
Você só vai saber se ele te bloqueou ou não se mandar msg.. mas se eu fosse vc, ignoraria isso e seguiria em frente.
anônima
25/03/2023 20h02
Pq será ne