Usar a violência apenas como auto defesa, e se realmente for necessário, em situações em que alguém parte para cima de vc, parece mais inteligente. Mas por não aparentar ser agressivo, algumas pessoas presumem que eu esteja com medo, em situações em que não estou. Eu apenas coloco na cabeça que tudo que eu preciso é um bom motivo, motivo esse que seria o que citei acima, que fora isso, é desnecessário, e eu não posso por exemplo, por meu emprego a perder por conta de coisas que podem simplesmente serem resolvidas sem violência

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
25/03/2023 19h29
Sempre se faça de vítima para meter um processo no próximo
25/03/2023 19h31
Significado ser inteligente.
anônima
25/03/2023 20h41
Não. Quem é inteligente de verdade não parte pra briga, isso se chama homem que tem postura, só usa os braços quem não usa o cérebro.
25/03/2023 20h52
Você está certo!
anônima
25/03/2023 20h56
Inteligência!
Ignorar é a melhor escolha sempre.

Queria praticar isso na minha vida, mas sou muito estourada.

A gente morre de estress e raiva, envelhece… não vale a pena.
eles respondem
anônimo
25/03/2023 19h27
Óbvio que o foco deve ser resolver no diálogo, sempre que der. Apenas não deixe ninguém alugar um arquipélago na sua mente, te humilhar, enfim.

Sair na porrada pode simplesmente dar merda. Um soco errado pode matar. E aí? Realmente, se deve pensar bem, mas não deixe ninguém ficar te humilhando e responda sempre. E se precisar, mete porrada, porque você não foi feito pra ser saco de pancada de ninguém. É só falar: "estou disposto a resolver no diálogo, mas se quiser na porrada também podemos".
25/03/2023 19h25
É o melhor que você faz, esse mundo tá muito louco. Já vi gente sendo morta por um real e por ir reclamar de som alto. Às vezes, pra proteger a nossa integridade, é melhor dar as costas e deixar a pessoa falando sozinha mesmo do que revidar e se dar mal
anônimo
25/03/2023 19h33
É fracassado.
anônimo
25/03/2023 19h44
Se continuar assim é ter inteligência emocional, mas além precisa ser esperto e jogar o jogo, o emprego é assim quando e quem menos você esperava te dá uma rasteira sem dó, sendo frio, distante, calado, para as pessoas você será o estranho desinteressante, se isso te trazer paz, seja
25/03/2023 20h48
Violência é pura falta de inteligência.
Não acho que seja covardia ou medo não revidar com violência, é deprimente a pessoa não ter capacidade de autocontrole e partir para a violência.
25/03/2023 20h55
Acho que uma minoria pensa assim.
anônimo
25/03/2023 21h49
Tem que ser bem avaliada a situação, mas a violência às vezes é necessária
25/03/2023 22h58
Sim, coisa de frouxo.