Olá boa noite pessoal..
A alguns dias vim aqui falar do garoto que eu estava ficando, e hoje ficamos de novo. Comecei a perceber que toda vez que fico com ele me dá um vazio e uma crise existencial.
Hoje ele passou a tarde comigo, agora a noite foi embora para sair com os amigos, tinha um número mandando mensagem no celular dele quando estava do meu lado e o nome q estava escrito era "puta de zona."
Sem precisar que eu perguntasse ele falou que era a Ex dele e que ele salvou assim pq tava com raiva.
Ela estava falando que ela queria dar um rolê dahora.
To me sentindo muito usada, eu não irei mais ficar com ele, mas eu queria muito que esse mal estar passasse.

elas perguntam
8 5
eles respondem
25/03/2023 19h52
se afasta que passa
25/03/2023 19h53
kkkkkkkkk carai
anônimo
25/03/2023 19h55
Não preocupe, daqui a pouco vc fica com outro e sentira usada novamente
25/03/2023 19h55
Pois acertou tá sendo usada feita de otaria por ele essa é uma desculpa pra não dizer que tá pegando a ex inclusive no role de hj e pra piorar ela falou que queria dar role cm o ex dela onde já se viu isso. Se afaste definitivamente.
anônimo
25/03/2023 20h19
Pega outro que passa.
25/03/2023 20h25
Não fique mais então
anônimo
25/03/2023 20h27
para de ficar com ele
elas respondem
anônima
25/03/2023 19h55
nao espero muito das pessoas, ao longo da sua vida vai conhecer pessoas piores, espere pra criar expectativa de qlqr coisa so dps de vc conhecer bem
25/03/2023 19h55
Misericórdia corre kkkkk
anônima
25/03/2023 20h24
Quem anda com porco come farelo, você tá se misturando com o tipo de pessoa errada.
25/03/2023 20h25
Esse mal estar é seu sexto sentido, porque você percebeu que não vale a pena investir nessa pessoa. Se um cara salva o contato da ex assim, já mostra quem ele é, você se envolvendo e terminando, seria um estrago… porque homem que fala mal de ex, fala de todas. Ele nem deveria ter o número dela salvo só pra começar, se tem é porque ainda gosta, mesmo trocando o nome. Cai fora dessa, é cilada
25/03/2023 20h55
Se não se sente bem por ficar com ele, oq te prende ainda?
O fato dele manter ainda ctt com a ex, só é mais um motivo pra cair fora.