Restabeleci contato c meu ex 3 meses depois. Desde então sinto q eu preciso me esforçar p manter ele em minha vida.
Duas semanas atrás fomos ao cinema juntos e acabamos ficando. Ele disse q gostou muito, mas permaneceu demonstrando pouco interesse.
Essa semana acabamos tendo conversas sexuais q animaram ele. Passou a mandar mensagem c frequência. Ontem eu disse q n quero fazer sexo casual, ele me pediu desculpas e ok.
Hj mandei mensagem e ele deixou no vácuo.

elas perguntam
5 13
eles respondem
25/03/2023 20h04
Não gosta
25/03/2023 23h01
Ele te odeia.
25/03/2023 19h59
Lembra quando vocês terminaram uns meses atrás?
É porque não tava dando certo moça, e aparentemente está se encaminhando para o mesmo destino.
25/03/2023 19h56
Vai ver só é o jeito dele ser assim ou ele não gosta de vc como vc gosta dele, se fosse o caso eu terminaria, tem muita gente por aí '-'
elas respondem
anônima
25/03/2023 19h58
Se vc tem que ficar correndo atrás direto esse namoro já acabou faz tempo, ele não quer mais, te deixou no vácuo para vc se tocar.
anônima
25/03/2023 23h19
Amiga, será que não ta na hora de colocar um ponto final nessa história? Eu sei que vai doer, você vai ficar triste, no terceiro dia vai implorar pra ter ele de volta, mas você consegue, eu consegui. Estou vivendo a parte boa do término, onde não me importo mais se ele está com outra, se ele vai me mandar mensagem, me sinto muito bem. Ah se demorou? 1 mês. Vamos lá!! Não fique perdendo tempo com uma relação falida.
25/03/2023 23h15
Nao é querendo ser dura, mas me parece que ele não quer mais algo sério com vc, apenas ficar.
Mas se vc quer ter certeza, melhor vc perguntar pra ele, ass vc tira todas suas dúvidas
25/03/2023 20h51
Tenha mais amor por si e desapareça da vida desse cara.
Não insista em ficar próxima de alguém que não dá mínima para você. Trabalhe seu senso de merecimento, qdo isso tiver bem aguçado, você nunca mais vai tolerar o mínimo de ninguém.
25/03/2023 20h19
Olha, você precisa de uma dura, vou ser bem realista com você… para ter alguém na vida não precisa de esforço, principalmente quando a pessoa quer estar, se ele realmente gostasse de você, correria atrás e demonstraria que quer você na vida dele, mas ele não quer, só quer curtir o momento, ficar com você e pronto, sem compromisso. Não se rebaixe a isso, pra ser objeto de alguém, eu sei que você tem sentimentos, mas merece alguém melhor, que queira você na vida dele. Sabe o que parece? Que você está tão desesperada em prendê-lo na sua vida, que não se importa com o fato de que não é pra ele estar nela. Se fosse pra ser, já tinha acontecido, não se esforce por migalhas
anônima
25/03/2023 20h07
Ele só vai continuar com você para ter sexo e nada mais! Se valorize e corte contato com esse homem, você só vai acabar se machucando com isso.
25/03/2023 20h01
Parei de ler quando falou do ex
25/03/2023 21h40
Que derrota hein. Voltar com ex que só te vê como marmita.
anônima
25/03/2023 20h35
Talvez ele esteja acostumado c vc correndo atrás
25/03/2023 20h50
Relacionamento não se recicla, lembre-se disso.
25/03/2023 20h01
nunca corra atras ou se esforçe, a pessoa ve isso e usa isso pra te fazer de trouxe e te dar migalhas de atençao e afeto

ignore ele ate ele ter atitudes que te valorizem
anônima
25/03/2023 23h16
Para de chorar por macho que já está comendo outra
anônima
25/03/2023 23h18
Sexo..É só o que ele quer de vc ,se vc não quer isso então bloqueia ele deixa pra lá. não existe só ele de homem no mundo..