Oii sou novo aqui, pessoas, tou conversando com uma mina aqui, eu sei que ela quer me dar, fica me mandando video dela dos peitos e dizendo que é pra eu ver o cabelo dela, e ta me falando que tava se masturbando e disse que não tinha ninguém pra ir la ajudar ela, eu sei que ela queria que eu me oferecesse só que eu tive candidíase esses dias, tomei medicação e sarei, porém depois que sarou todos os sintomas meu penis ainda ta brilhoso e esse suorzinho ta com um cheirinho bem ruim, eu não quero oassar nada pra ela, mesmo usando camisinha sei que ela vai querer me chupar ai vai sentir gostos ruims, ai ninguém merece, não sei oque fazer, devo voktar no urologista ou isso vai sumir com o tempo ? Alguém aqui já teve isso ? Teve cura ? 100% ??

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/03/2023 20h32
Nossa, faça sexo com ela não então. Eu deixei o menino comer meu cu agr meu cu só vive coçando e saindo água.
anônima
25/03/2023 20h29
Não deixa ela te chupar e come ela no chuveiro
anônima
25/03/2023 20h30
Você precisa melhorar a sua alimentação e voltar ao urologista, que ótimo que você se preocupa com a outra pessoa e não deseja passar nada de ruim para ela.
anônima
25/03/2023 20h47
Ai credo que nojo, você precisa ir no Urologista. A melhor opção é você passar isso para ela
eles respondem
25/03/2023 20h30
Seria sacanagem você passar isso pra ela viu. Preocupa em se tratar primeiro depois você pensa em transar.
anônimo
25/03/2023 20h32
Coitada dela, deve estar muito carente
25/03/2023 20h34
A pica tá tinianduam.