Galera seguinte.. eu namoro há 1 ano e eu n sei, parece ser paranoia minha mas eu acho q meu namorado está me traindo e eu não quero chegar assim nele e perguntar "vc está me traindo?" pq eu não tenho provas e vai parecer q sou surtada..

mas vou contar do pq acho isso, a gente só se ver de 15 em 15 dias pq ele trabalha viajando muito e de uns tempos pra ca ele está agindo tão estranho, sla, tem vez q ele não me manda nem um bom dia, (isso até já seria motivo pra termino pq poxa, eu tenho autoestima e sei q mereço ser muito bem tratada)

voltando... ele seguiu uma mulher da idade dele no insta e essa mulher mora lá na cidade q ele viaja pra trabalhar... enfim... estou insegura

ps: ele tem 40 e eu 25 e essa mulher q ele seguiu é da idade dele

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/03/2023 21h10
Só pq ele n deu bom dia já é motivo de término? Concordo, é pra terminar mesmo se for pra ficar com essa insegurança do cacete, relacionamento sem confiança não existe, é uma base fundamental, o relacionamento vai acabar indo nessa, pq vc msm disse q n tem provas, e tá assim por causa de achismos, se fossem coisas contudentes eu entenderia, mas vc está só sendo insegura msm.
25/03/2023 21h46
olha, na minha opinião eu
25/03/2023 21h24
tá muito precipitada moça, calma
25/03/2023 21h44
Muita insegurança sua, se acalme pois relacionamento é feito de riscos. Você pode estar com uma cara show de bola que vai ser fiel até a morte ou com um vagabundo.

O que você não pode é ter paranoias com coisas pequenas, se ele não dá motivos sérios então pq tanta insegurança?

O diálogo tbm é muito importante em um relacionamento.
anônimo
25/03/2023 21h21
Olha, eu acho que primeiramente você tem que
anônimo
25/03/2023 21h28
40 anos, certeza que não vai dispensar uma quarentona.
25/03/2023 23h24
Qualquer coisa é motivo para termino.
elas respondem
anônima
25/03/2023 21h13
Pergunta e logo ,ou faça um fake e mande mensagem para essa tal mulher, tipo Pergunta algo íntimo, se ela responder você já sabe
25/03/2023 21h12
Um falta de " bom dia" é motivo pra termino, tendi.
25/03/2023 21h38
Você ainda não tem motivos
Mas quem procura acha kkk