Hoje estou namorando, mas antes da pandemia eu sempre ia nos roles final de semana, festas, as vezes bate uma saudade desse tempo, quando chega o final de semana eu lembro de como era... muita zoera e historias vividas nos roles, hoje vejo que tudo mudou, não existe mais aquela energia que tinha nas pracas aqui da cidade, parece que ta todo mundo morto ou com medo, seria um trauma pós pandemia? parece que todo mundo se tornou bem mais frio pos pandemia...

eles perguntam
6 5
elas respondem
25/03/2023 21h22
Muita coisa mudou.
anônima
25/03/2023 21h22
Acho que você sente falta de ser solteiro, também.
Mas respondendo, eu sinto muita falta de como as coisas eram.
25/03/2023 21h32
Eu também percebi que as pessoas estão desanimadas e tristes...

Nada nunca mais será como antes...
anônima
25/03/2023 23h26
Estou com saudades da pandemia, estou aguardando a chegada de uma nova pandemia e com fé ela vai chegar.
anônima
09/07/2023 06h09
Não, estou com saudades da pandemia
eles respondem
25/03/2023 21h18
Sinto muita falta na verdade
25/03/2023 21h20
Isso talvez seja um fato kk, muita coisa mudou depois da pandemia msm, parece que Td ficou sem graça