Poxa, eu saio e sempre tem alguém interessado em mim e alguns se aproximam se eu der brecha.
Mas tem um menino que eu gosto que me faz pensar até em desistir por conta de timidez dele, fica tão envergonhado perto de mim que deixa envergonhada tbm e nunca vejo abertura pra me chegar.
A gente se segue no Instagram e tudo, mas até agora não rolou flerte em lugar nenhum, eu vejo que ele olha e as vezes comenta com o amigo que até já me zoou por isso, mas não dá em nada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/03/2023 23h28
Fica olhando pra sua bunda direto.
26/03/2023 00h14
Ele tá certo
anônimo
26/03/2023 00h19
Aí vc vai até ele, ou deixa quieto e desiste
elas respondem
25/03/2023 23h48
Sei não
anônima
26/03/2023 00h11
Pelo visto ele esta afim de você , mais não tem coragem de chegar por insegurança , talvez por falta de experiência.